3 de mai. de 2013

"-Bad Girl- capítulo 14 - Um lugar especial?-"

(Via Tumblr)



POV Lana.

Me levantei assustada e encarei Justin que literalmente estava com ódio nos olhos encarando Liam.

-Lana!Eu não disse que não queria esse cara aqui?
-Justin...qual é?Da um tempo...
-Liam se levantou e o encarou- Bieber!Não adianta tentar me afastar da sua "irmã"!Ela é especial pra mim -sorriu sínico-
-Sai da minha casa AGORA-disse nervoso-
-Justin!PARA com essa implicância...Liam e eu estamos nos dando bem-disse nervosa-
-Bem até demais pelo que posso perceber!-disse debochando-
-E daí em? E se a gente está gostando um do outro..o que você tem com isso?-disse nervosa-
-Lana!Eu não vou repetir mais., já disse que ele não presta!Agora acreditar ou não vai depender de você...
Mas na MINHA casa ele não fica!-disse chamando os seguranças-
-Pode ficar calmo Bieber...já to saindo-disse sínico-
-E...pode falar o que você quiser...Lana confia em mim-sorriu pra mim e consenti-
-Agente se vê amanha linda?-disse se aproximando de mim-
-Claro-disse triste-

Ele me puxou me dando um beijo quente.Liam era perfeito, não tem porque 
eu desconfiar dele.Justin que é muito implicante, só porque foi corno um dia.
Assim que Liam saiu o encarei com fúria e o mesmo suspirou.

-Precisava disso?Me diz Justin?
-Lana!Por favor acredita em mim, eu não mentiria para você..Liam não é do "bem"
-Quer saber?Você nem o conhece direito Justin-disse rindo-
-Eu sou bem mais próxima dele, e vai por mim...ele não tem nada disso aí que você diz!
-ele suspirou nervoso- Quer saber?Pense o que você quiser Lana...e me esquece!-disse e saiu-
-ISSO SAI MESMO, E NÃO OLHA NA MINHA CARA IDIOTA!-disse me sentando no sofá-

3 semanas depois...

Hoje é sábado, e já fazem três semanas que eu e Liam estamos ficando.
Ele não me pediu em namoro ainda, mas quer saber?Até acho melhor assim.
Eu e Justin evitamos qualquer tipo de contato.É difícil porque toda hora
o vejo, mas faço o possível.

-Vai sair querida?-disse Pattie me olhando-
-Vou sair com Liam, -disse dando uma leve olhada a Justin que estava na sala-
--Pattie suspirou e assentiu--

[....]

Já estava em cima da moto e Liam era rápido.Podia sentir o vento forte tocar meu rosto

-Para onde vamos?-disse sorrindo-
-Vamos para um lugar especial..-sorriu-
-Um lugar especial?Mas onde seu bobo?
-Não posso contar  -sorriu- se não perde a graça-



Vocês devem estar querendo me matar pelo tamanho
e pela demora, mas avisei que só poderia postar sabado, e hj é sexta então
fiquem relex, ta pequeno mais eu precisava para nessa parte, e também
amanha já vou postar o próximo lindas. :)
Bom eu ri muito com um comentário kkk

Anônimo
quantos cm o jerry tem?

~~le belieber safadinha~~kkk
Então eu não sei..kkkk
Mas imagino que deve ter um tamanho legal kkkk

 

Amores comentários respondidos  aqui
comentem muito pra eu postar amanha
leitores novos sigam o blog for  me?







4 comentários:

  1. ta muitt obom continua
    lari

    ResponderExcluir
  2. ui gente, só eu me arrepiei nesse capítulo? qqísso, arrepio das profundezas mano u.u O capítulo ficou pequeno, mas ficou perfeito cara *OOO* ui cara, Liam e Justin.. dois dlç pedaço de mal caminho HEHE ;3 eu pensei q iria rolar um básica fight entre eles, mas graças a deus num aconteceu U-U minha linda de Deus, continua ;3

    ResponderExcluir
  3. Continua, ta demais , to amando, vc escreve muito bem, parabéns!

    ResponderExcluir