4 de mai. de 2013

"-Bad Girl - capítulo 15 - Novas Pessoas -"


"Ei, acabei de te conhecer,
E isto é loucura,
Mas aqui está meu número,
Então me ligue talvez"
(Call Me Maybe)

POV Lana

Liam estacionou a moto e assim descemos.Era um lugar diferente, podia ouvir um som alto
e algumas pessoas gritando.Ela sorriu pra mim e segurou em minha mão.
Entramos e me deparei com várias pessoas dançando e cantando.
Elas usavam roupas pretas as garotas usavam maquiagem forte e parecia que tinha
encontrado pessoas iguais a mim.Não pude acreditar e logo o encarei.

-Que lugar é esse?-sorri-
-Este é o lugar especial..Muitos deles são meu amigos-sorriu-
-Achei que ia gostar-disse passando a mão em meu cabelo-
-Fala sério Liam...eu amei -disse girando para encarar o salão todo-

Logo Liam fez sinal a um  cara que se aproximou da gente sorrindo e me encarou de cima a baixo.

-Esse é Nathan, Lana!
-Oi -disse sorrindo-
-Oi -disse e me deu um beijo na bochecha-
-Era dela que eu tinha te falado-sorriu a Nathan-
-A claro..-sorriu- Me lembro.
-Bom eu vou buscar uma bebida...vocês querem algo?-disse me olhando e cara eu já tava começando a ficar com medo-
-Por mim tudo bem -sorri, e ele saiu-
-Linda eu já volto ta?-disse me dando um selinho-
-Tudo bem -sorri-


POV Liam

Nathan era um dos caras que gerenciava meus "negócios".Também era meu "amigo".
Mas já perecebi que ele tava dando em cima de Lana.E mano eu não suporto isso.

-Fica esperto Nathan-disse e ele se virou em encarando-
-Qual foi Liam?-disse rindo-
-Lana é MINHA! Nem pense...
-Eu não pensei em nada-riu-
-Eu vi você quase babando nela-disse nervoso-
-Não se atreva-disse sério-
-Liam...relaxa cara-disse rindo-
-A propósito, chegou mais um carregamento agora pouco...Eu liguei pros caras e eles disseram que tá tudo sobre controle -sorriu-
-Ta beleza...Mas não fale dessas coisas na frente de Lana -disse sério-
-Ela não sabe que você....
-Não!!E nem vai saber...acho bom você ficar de bico fechado...
-Ta, pode deixar -disse saindo-

POV Lana

Estava observando aquele e lugar e posso te dizer uma coisa?
Nunca me senti tão "em casa".As musicas eram as mesmas que eu gostava,
as garotas usavam roupas como a minha, tatuagens, cabelos coloridos.

Estava encostada em um canto quando uma garota veio falar comigo.


-Nova aqui?-disse me olhando de cima a baixo-
-É -disse sem graça-
-Fiquei sabendo que ta com o Liam -sorriu-
-É eu vim com ele -sorri-
-Namoro?
-Por enquanto estamos no conhecendo...
-Gostei da roupa-sorriu-
-Valeu...-disse sem entender-
-Sou Emma...prazer
-Prazer, sou Lana-sorri-
-Vem!-disse puxando minha mão- Vou te levar para conhecer uns amigos meus

[....]

POV Liam

Estava andando pela boate a procura de Lana, quando meu telefone tocou.

-Alô!
-Liam, precisamos da sua ajuda...
-Como assim?
-A policia tá atrás da gente!
-Vocês são burros ou o que?-disse nervoso-
-Manda alguns caras pra despistar-disse nervoso-
-Puta que pariu!Vocês são um bando de imprestáveis mesmo!-disse e desliguei-

Vi Lana do outro lado da boate com Emma.
Fui até ela.

-Lana minha linda, eu tenho um assunto para resolver -sorri-
-Você me espera aqui?-passei a mão em seus cabelos-
-Ta mas o que houve?-disse sem entender-
-Nada de mais, eu volto já-sorri e saí-

-Fica de olho nela-disse a Nathan-
-Mas!Sem gracinhas entendeu?-
-Entendi Liam-riu-

Preciso rever os idiotas que coloco ao meu lado.
Ultimamente estão dando muita bandeira para a policia.
Mas vou resolver isso...Hoje!.

Hey minhas girl's lindas e gostosas?
Como ces tão? Eu to bem :)
O capitulo ainda não ficou aquelas coisas mas hoje tenho mt coisa pra fazer então
espero que entendam.
Já fiz a sinopse da proxima fic, só to esperando a capa ficar pronta :)
To com pressa então ñ vai dar pra responder os comentários mas eu li
e amei todos.
Comentem pra me deixar feliz?E sigam o blog?
bjos da feia que ama vocês














9 comentários:

  1. Amei, amei, amei!!! Ta perfeito demais! A Lana tem que se tocar que o Liam nao presta e tem que se jogar nos braços do gostoso do Bieber u.u kkkkk beijos da sua amante e continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo amo amo vc u.u
      Neh eu piro kkkkk
      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH
      MINHA AMANte bjos

      Excluir
  2. Man eu sabia que esse Liam tinha coisa , só que eu estava em duvida que fdp do crlh kkkk , mas emfim continua pq ta perfeito demaiiis como eu ja te disse vc escreve muitoo bem , coontinua loogo pq eu respiro a sua ib *----------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ò minina ozada kkkkk
      Ain se para de me elogiar
      se nao vo aí na tua casa te abraçar u.u sz
      bjos

      Excluir
  3. Muito perfeito!! Eu to apaixona pelo blog *-*. :D

    ResponderExcluir
  4. http://beliebesimaginem.blogspot.com.br/

    Gente da um visitinha no blog por favor! BJS!

    ResponderExcluir