11 de jul. de 2013

"-Bad Girl - capítulo 30 - Quero você ao meu lado- FIM-"





Vídeo: Scooter Braun fala sobre o projeto de músicas de Justin Bieber, ”Music Journals” ao MTV News
 "Bromance"

  


Pov Justin

-Entre logo, e rápido, que tenho que ir –disse nervoso-

Entrei e logo Lana se levantou me encarando, corri até ela e a abracei.

-Como soube que eu estava aqui? –disse sem entender-

-É uma longa história –disse ofegante-

-Justin...Você tem que me deixar ir...Por favor..Eu sei que vai ser melhor assim –disse triste-

-Eu não quero ver vocês dois sofrendo por minha causa, a culpa é toda minha...por isso tem que me deixar ir...

-Eu quero você ao meu lado Lana...Porque eu te amo e não consigo mais viver sem você.
Eu me apaixonei pelo seu jeito duro e mal educada de ser, me apaixonei pelo seu jeito sem educação de tratar as pessoas...Pela garota marrenta que chegou em minha casa e já queria mandar em tudo.
Lana eu sinto cada vez mais que você é a garota da minha vida.
Muitos podem achar que somos jovens de mais para fazermos planos para o futuro, mas eu sei que é com você que vou construir uma familia e serei feliz.
Você não entrou na minha vida à toa e sei que você é especial.

-Pattie... Justin... eu a decepcionei ...Ela nunca mais vai querer me ver.

-Errado Lana! –disse minha mãe entrando no ônibus-

-A verdade é que eu amo vocês dois, e pensei ... “ Se é assim que eles serão felizes, eu não posso empedir”...Mas sempre te considerarei uma filha pra mim Lana.
Você é especial e só quero a sua felicidade –ela sorriu-

Pov Lana

Estava sem reação, Justin havia me emocionado com o que disse e Pattie também.

-Eu te amo –ele sussurrou-
-Eu tembém te amo –disse quase chorando-

Justin me segurou pela cintura e logo deu inicio a um beijo.Senti minha pele se arrepiar e segurei em sua nuca.A sensação de te-lo ali perto de mim era a melhor do mundo.
Era bom saber que Pattie aceitava e Justin me amava como disse ainda a pouco.

-Agora vamos voltar pra casa?-Pattie abriu um sorrisso-

Consenti com a cabeça e me aproximei para abraça-la.Senti que ela estava feliz por aquilo.

-Obrigada por tudo Pattie –sorri-
-Você é uma mãe perfeita  –disse baixinho- Eu te amo.
-Também te amo querida –sussurrou-
[.....]
8  Anos depois...

Pov Lana

Estamos voltando de nossa Lua de mel. Justin dorme como um anjo aqui no avião e bem não queria acorda-lo. A verdade é que tenho uma noticia muito boa para contar a ele assim que voltarmos para casa.

Ela disse que quer passar na casa de Pattie antes.Faz um mês que não a vemos.
Compromissos de trabalho ePattie vijou com Rick.Eles também se casaram uns 2 anos depois e comtinuam felizes até hoje.

Se Justin tem ciumes de Rick? Óbivio que sim. Mas digamos que ele aprendeu a se controlar um pouco.

-Justin? –disse passando a mão em seus cabelos assim que chegamos-

Ele acordou e me olhou.

-Chegamos –sorri- Vamos direto para casa de sua mãe? –ele consentiu-

-Não to afim de ver a cara de Rick mas...to com saudades da minha mãe. –sorriu-

-Você é um bobo mesmo –disse revirando os olhos-

-Que você ama –sorriu me selando-

-Muito –disse correspondendo-

[.....]

Pov Lana

Estavamos todos  sentados no sofá e Justin já havia matado a saudade de sua mãe.Assim como eu.
Pattie se tornou peça importante em minha vida, sei que ela estará sempre ali par mim, assim como estarei sempre ali para ela.

-Bom agora que está todo mundo aqui...eu tenho uma coisa para contar –sorri-

-Diga querida –Pattie disse ansiosa-

-Eu.... to grávida ! –disse sorrindo-

-É sério? -Justin disse sem acreditar e levantou-

-Claro que é –disse rindo-

Ele correu para e abraçar e me beijou assim como Pattie e Rick fizeram me dando os parabéns.

[...]

Depois do almoço especial na casa de Pattie eu e Justin fomos até a varanda.Ele me abraçou por trás e senti o vento forte em meu rosto.

-Foi aqui que agente deu nosso primeiro beijo...lembra? –sorri-
-Tem como esquecer? –ficamos frente a frente-
-Podemos repetir não acha? –disse aproximando seu rosto do meu-
-Sempre –sorri-

Justin iniciou um beijo quente e amoroso ao mesmo tempo.Era perfeito o poder que ele exercia sobre mim.

-Eu amo você meu principe –disse o selando-
-Também amo você minha Garota Má –sorriu-

----------------------------------------------------------------------------------- FIM
  Espero que tenham gostado, mesmo estão uma porcaria. :)


Um comentário:

  1. Princesa eu não fico chateada de vc ter trocado o layout, entendo :D Me desculpa não ter comentado no anterior, minha vida continua uma confusão e eu às vezes não lembro de vir aqui! Eu amei o final, ficou realmente incrível!!!

    ResponderExcluir