10 de jul. de 2013

"Bad Girl - cap 29 - Você não pode ir -" +Aviso sério




 "Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua, qualquer frase exagerada
que me faça sentir alegria..Em estar vivo."


 Pov Lana

Sabia que talvez a resposta de Carly seria “Não”, mas não custava nada tentar não é mesmo?
A encarei meio sem graça esperando que a  resposta fosse “Sim”.

-Eu te empresto Lana –ela sorriu-
-Ain que bom –disse a abraçando- Juro que eu pago você um dia ta bom? –disse sorrindo-
-Ta bom –disse revirando os olhos e rindo- Mas vem cá? Essa família te mudou mesmo heim..-riu- Você nunca me abraçou Lana!
-As pessoas mudam ué ...

[....]

Pov Justin

Eu e minha mãe saímos de carro tentando procurar Lana...Ela não tinha dinheiro, então não poderia ir tão longe.Mandamos que Jack fosse em outro carro fazendo o mesmo.
Lana não pode ir...Ela tem que ficar aqui, eu a amo, e sem ela não sei o que será de mim.

-Ela não pode ter ido tão longe Justin...
-Eu sei disso mãe!Mas New York é grande de mais..ela pode estar em qualquer lugar
-Vamos encontra-la..sei disso.

Pov Lana

Carly juntava todo tipo de dinheiro que ganhava aqui no orfanato.Quando fazia apresentações de teatro, ou até mesmo quando alguém doava e Agnes distribuía para gente.

-Olha..não é muito...mas acho que dá pra você pegar um ônibus pelo menos –disse rindo me trazendo a caixinha-
-Nem sei como te agradecer..-a peguei-
-Não precisa Lana –sorriu- Sempre te considerei uma irmã e você sabe disso –sorriu-
-Me dá um abraço –disse a puxando-
-Me perdoa por cada patada? –disse rindo-
-Claro que sim –me abraçou também-

[.....]

Pov Justin

Já estávamos procurando Lana a mais de uma hora e até agora..Nem sinal dela.Já estava nervoso.Ela pode estar em perigo.Esta cheio de caras velhos e sujos querendo abusar de garotas inocentes na rua.Tenho muito medo, principalmente por tudo que ela passou.

[.....]

Já estava desesperado quando me veio m minha cabeça.O único lugar em que Lana mais conhecia aqui.Onde ela pode ter ido buscar ajuda.
-O orfanato –disse quase em um grito e rapidamente desviei em uma rua até lá-
-O que foi filho? –ela disse assustada-
-Mãe é o único lugar em que Lana pode ter ido...-sorri- Pelo menos o mais provável
-Isso...você ta certo –ela abriu um sorriso enorme –
-Vamos pra lá agora!

[.....]

Pov Lana

Me despedi de Carly e saí em direção a rodoviária.O dinheiro que ela me deu era suficiente, poderia até pegar um táxi e foi isso que fiz.
Em uns dez minutos já estávamos lá.
Demorou um pouco para convencer o motorista a me deixar entrar e ir para outra cidade, porque ainda tinha 17 anos.Sou menor de idade, mas isso não foi tão difícil.
Era meio que senhor já e ele ficou com dó de mim.
O ônibus sairia em 20 minutos e eu me sentei em umas das poltronas para esperar.

Pov Justin

Estacionei o carro de qualquer jeito e entrei deixando minha mãe para trás.Percorri meus olhos por aquele lugar, mas não sabia nem a quem perguntar sobre ela.
Minha mãe chegou em seguida ofegante.

-Tem uma garota, que era próxima de Lana aqui –disse percorrendo seus olhos por aquele lugar-
-Vem –puxou meu braço-

De longe ela apontou para uma garota encostada em um canto, ela usava faixa rosa e uma roupa de ursinhos.Porém parecia ter uns 17 anos também.
Minha mãe correu até ela e fiz o mesmo.

-Pattie?-ela disse assustada-
-Oi querida –sorriu-
-Lana veio aqui? –minha mãe disse direta- Por favor de ela veio me diga, eu te peço de verdade, estamos atrás dela a uma hora mais ou menos.Ela tem que voltar para casa

A garota pensou um pouco e direcionou seu olhar para mim.Logo depois a minha mãe.

-Eu gosto muito dela, e só por isso vou dizer, sei que vocês a amam...Dá pra ver no desespero de vocês...Lana pegou emprestado um dinheiro que era meu, e disse que iria sair da cidade, deve estar na rodoviária

-Ela é menor de idade ..não vão deixar ela sair –disse apreensivo-
-Lana consegue muitas coisas...Acho melhor vocês irem logo
-Obrigada –disse e segurei a mão de minha mãe e fomos para o carro rapidamente.
-Existem milhares de rodoviárias aqui Justin...
-Paramos na mais próxima.

[.....]

Estacionei de qualquer jeito também e logo desci.Um ônibus estava praticamente saindo.Vi um cabelo loiro na janela deduzi que era Lana.Estava torcendo para que fosse.
Corri até ele batendo na porta, e o mesmo já estava em movimento.O motorista me olhou bravo.

-O que quer garoto?
-Eu preciso falar com Lana!

 



Tá horrível eu sei.Mas os comentários não ajudaram nem um pouquinho.Já disse por diversas vezes que iria
parar de escrever a fic por causa dos comentários, mas sempre continuava.Hoje só continuei em respeito as que sempre comentam e querem saber o final da fic. O próximo capítulo é o ultimo.Quando começar a nova fic se no primeiro capítulo continuar assim vou parar mesmo. Não eu não sou fresca, mas dá o maior trabalho pra fazer um capítulo e pensar em algo legal. A Emily por exemplo, ficou 24 horas o capítulo dela aqui e não recebeu nenhum comentário. "Poxa divulga seu blog então".Tento fazer isso sempre, mas as minhas leitoras não estão voltando mais.Faço o que posso e me esforço aqui gente.No minímo, vocês
poderiam comentar.Não estou sendo ingrata com as outras, e obrigada as que comentam. Me falem o que estão achando da fic e por favor, comentem a da Emily, e se não gostam, digam que ela para de escrever. To na tpm e acho quejá falei de mais. O layout do blog foi trocado porque o da Gabi , dava dando erro e eu não conseguia ajeitar.Espero que ela não fiquei brava comigo S2.

A partir do dia 15/07 terá uma nova                                                                                                 URL    >>>>>>>  www.fanficswithjustinbieber.blogspot.com <<<<<<<<<<<

Comentários repondidos:

Gabi: Magina amore eu te entendo viu? Sorry trocar o layout, aquele tava dando erro :)
Bruna: Sim amore é uma das minhas preferidas u.u Ain para de me elogiar ~~casa comigo diva~~bjos.

Desculpa falar muito e não me levem a mal. Já escrevi 5 capítulos da nova fic, e to in love, é a mais perfeita que já escrevi.Por favor não me abandonem e comentem, não quero abandonar aqui.
-mari  Sigam o blog? thanks e kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário