7 de mai. de 2013

"-Bad Girl- capítulo 16 - Desejo.-"

 
"Romeu me leve a algum lugar onde possamos ficar sozinhos
Eu estarei esperando, tudo que faremos é correr
Você será o príncipe e eu serei a princesa,
Esta é uma história de amor, querido, apenas diga sim"
(Love Story)


POV Lana

Dancei muito até agora com Emma e conheci uma porção de gente.
Estava curtindo bastante a festa.A única coisa que me preocupava era Liam
que tinha dito que precisava resolver "algo" que eu não sei o que é.

-Lana -disse Emma interrompendo meus pensamentos-
-OI!-disse meio que assustada-
-Eu vou dar um pulinho lá fora e já volto ta?
-Tudo bem -sorri-

POV Liam

Já mandei darem um jeito pra policia não conseguir pegar os caras.
Mas como eu não suporto erros, vou dar um jeito neles.

-Liam!Por favor não faça nada com a gente !-disse o mais alto sentado em uma cadeira, enquanto meus capangas os impedem de sair dali-
-A é? E porque deveria ter pena de vocês?-perguntei rindo com o revolver na mão-
-Nunca comentemos nenhum erro-disse o outro- Mas dessa vez aconteceu...Não vai se repetir-disse quase que suando frio-
-Quer saber?-disse os encarando-
-Você tem razão, esse erro não vai se repetir mais...nunca mais -ri sínico-  Porque vocês não vão estar aqui para comete-los.
--disse e logo atirei duas vezes em cada um, bem no coração
--ri daquela cena e mandei se livrarem do corpo--

[....]

POV Liam

Cheguei novamente a boate  e vi Lana encostada em um canto
Sorri e a puxei por trás dando um beijo em seu pescoço.

-Oi-ela disse me selando-
-Ta tudo bem?-disse me olhando desconfiada-
-Sim eu só fui ajudar um amigo meu -sorri-
-O que ele tinha?-disse sem entender-
-Se envolveu em uma briga..Mas já resolvi tudo! -sorri-
-An....-disse me olhando-
-Tem uma coisa muito melhor pra gente fazer do que ficar conversando não é?-disse malicioso-
-Com certeza..-ela riu e logo selou nossos lábios-

[.....]

POV Lana 

Domingo e acabei de levantar ,fiz minha higiene e coloquei uma roupa simples para ficar em casa mesmo. Liam disse que ia viajar para a casa de sua mãe que mora um pouco
longe, o que significa que vou ficar no tédio a tarde inteira.
Revirei os olhos e me sentei no sofá ligando a Tv.
Porém aquilo estava extremamente entediante e resolvi sair na varanda.
Justin não esta em casa, Pattie também não...e como esta um calor
insuportável resolvi colocar um biquine e nadar .
Nunca gostei de expor meu corpo assim, para ninguém...Mas estou sozinha, então tudo bem.
Soltei meu cabelo e devagar entrei na piscina.
Me encostei em um canto e fechei os olhos.

FlashBack on*
-Amorzinho....Papai chegou-disse e ouvi uns passos-
--Meu corpo estremeceu e minhas pernas bambearam, era ele...Taylor-
- Linda ta aí no quarto?-disse abrindo a porta, e engoli a seco-
--se aproximou e tocou meu rosto, o virei com nojo e desprezo-
-Hoje vai ser bem especial-riu- Muito melhor que todos os outros dias-
--disse tirando o cinto-- --e vindo para cima de mim--

FlashBack off*

Abri os olhos assustada e respirei fundo meu corpo se arrepiou inteiro e o medo tomou conta
de mim.Taylor era nojento, minha mãe sempre acreditou que ele era um homem legal... Mas não!
Ele era assustador. Mas eu não podia dizer nada...

[.....]

Depois de uma meia hora ali resolvi sair.Torci meu cabelo e droga!Tinha esquecido
a toalha, entrei rapidamente tentando não molhar muito o chão quando dei de cara com Justin.


-Justin?-disse praticamente  gaguejando-
--ele não disse nada e apenas me olhava de cima a baixo-

POV Justin

Quando cheguei dei de cara com Lana, seu corpo estava molhado o que a deixava mais
sexy ainda.Não conseguia desviar meu olhar do seu corpo.O que era aquilo?
Desejo?

Ela ficou sem graça e tentou sair, mas entrei em sua frente mordendo os lábios.


Será que vai rolar beijo?

Hey minhas gostosas como ces tão?To bem :)
estudei desde as uma até as oito pra ter tempo de postar hoje pq tenho 3 provas amanha.
Bom obrigada pelos comentários e como eu já disse ces são divas u.u
Bom eu atualizei a sinopse de Bad Girl porque aquela tava um cú
aqui. kkkkk
Amo muito voces.
A éeeeeeeeeeeeeeee a sinopse da nova ib ta pronta e vou posta-la hoje u.u
Espero que tenham gostado do capitulo e fiz o maior que pude
Comentários aqui
bjos
da fiona
que ama
very
vocês.
u.u















6 comentários:

  1. Ta muuuito perfeito e eu to amandoo!! Desculpa a demora pra comentar, é que eu to sem tempo pra ler, minhas vida ta uma confusao :/ enfim, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Da sua amante kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que to amando vc u.u Tudo bem amore, desculpa eu pela demora pra postar mas tenho que estudar mt u.u
      bjos pra MINHA amante linda desse mundo sz'

      Excluir
  2. Tá muito perfeito, continua logo,e eu vou te elogiar até quando eu quiser por que você é muito diva, continua, continua, continua logooooo *-------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah my god de onde veio saperfeição?
      DIVa é vc u.u
      continuei bjos amore

      Excluir