7 de mai. de 2013

Sinopse - l Hate Loving You


Susan Pov's
Eu acho que quando tudo acabar, tudo vai voltar  em flashes, sabe?
É como um caleidoscópio de memórias, tudo volta.
Acho que parte de mim sabia desde o segundo em que eu o vi que isso iria acontecer...
Nada do que ele disse era verdade , nem nada que ele fez
Era o sentimento que veio junto com ele.
Eu sabia que seu mundo mudou depressa demais e queimou intensamente, mas eu só pensava que poderia ser diferente.
Como pode o diabo estar te empurrando em direção a alguém que se parece tanto com um anjo quando ele sorri para você?
Eu acho que perdi meu equilíbrio.
Tudo aquilo que vivemos foi mentira....e sabe o que mais me dói nisso tudo?
Me perder.

Gabriela Clark 18 anos
                                          

Susan Collins: 19 anos
                                            

Taylor Lautner: 23 anos

Justin Bieber: 22 anos

Nome: l Hate Loving You
Gênero: Romance, Web Novela, Drama.
Classificação:+12
Musica tema: l Knew You Are Trouble

[Alguns personagens podem surgir no decorrer na Fanfic]
#Sujeito a Mudanças




















Nenhum comentário:

Postar um comentário