11 de mai. de 2013

"-Bad Girl- capítulo 17 - Beijo -"

"E saiba que eu sinto saudades do seu carinho,
do seu abraço, da sua voz, do seu sorriso,
e o que mas me dói é saber que você não vai voltar"


POV Justin

Toquei seu rosto de leve e ela me olhou de uma forma doce.Jamais havia visto Lana com essa expressão,
pela primeira vez parecia não ter ódio, tristeza e nem arrogância em seu olhar.
Me aproximei e com a outra mão toquei seu cabelo que estava molhado nossas respirações estavam altas
estávamos ofegantes fechei meus olhos e apertei sua cintura a trazendo para mais
perto de mim.Nossos lábios estavam quase se encontrando quando repentinamente ela se afastou.
E me encarou.


-Qual o seu problema?-disse respirando alto, não respondi e apenas a olhei-
-Sai da minha frente agora! -ela disse me fazendo ficar sem expressão-
-Lana..eu pensei que você queri....
-Pensou errado!-disse me interrompendo e apenas dei passagem a ela, que subiu correndo-

Não sabia o que pensar, eu estava em choque literalmente, achei que ela estava consentindo para que aquilo
acontecesse mas parece que eu realmente pensei errado.
Não sei o que deu em mim para me aproximar dela dessa forma, mas tem algo em Lana que me atrai, eu sinto um desejo muito forte por ela...Sei que isso é errado..Somos irmãos e e tenho namorada, mas está cada vez mais difícil controlar me desejo por ela.

POV Lana

Subi rapidamente e fechei a porta do meu quarto com brutalidade.Me joguei na cama e fitei o teto.
O que tinha sido aquilo?Eu e Justin quase nos beijamos...Isso é loucura...
Eu odeio aquele garoto, ele é ridículo, chato, irritante...Mas a verdade é que quando sinto
seu cheiro ou o vejo, meu corpo se arrepia....Não sei ao certo o que é.
É algo que nenhum garoto causou em mim antes.Tenho medo do que possa acontecer 
entre a gente agora.Vou morrer de vergonha de olhar na cara dele.

[....]

Tomei um banho coloquei um pijama e me deitei, acho que acabei dormindo.
Acordei umas 20:00hrs e desci para ver se tinha algo de interessante naquela casa.
Fui até a cozinha e Gabe a empregada estava lá.

-Pattie não tá aqui?-disse pegando um copo de água-
-Dona Pattie saiu com Rick-sorriu-
-A senhorita quer jantar?
-Não...-ri fraco- Obrigada.-sorri-

Calma Lana...espera! O que tá acontecendo com você?Porque toda essa educação? Desde que cheguei aqui...à um mês eu não me reconheço mais.Balancei a cabeça tentando despistar aquele pensamento e caminhei até a sala...vi as cortinas da varanda balançarem a caminhei até lá.
Vi Justin deitado em uma daquela cadeiras de piscina, ele dormia, parecia um anjo ali.
Me aproximei e me agachei tocando seu rosto.
Passei a mão em seu cabelo e em sua bochecha ..Justin era lindo..perfeito.
Não conseguia mais controlar minhas ações e beijei sua bochecha.
Quando subi novamente meu rosto seus olhos estavam abertos e ele me encarava.
Senti sua mão segurar meus braços e ele se sentou  ficando frente a frente comigo.

-O que tá fazendo aqui?-disse olhando dentro dos me olhos-
-Na-na não sei -disse enquanto minha boca se aproximou da sua-
-Você me atrai Justin -disse quase gaguejando-

Ele sorriu e colocou a mão em meu pescoço, iniciando um selinho demorado.
Me encarou e logo juntou nossos lábios novamente.Dessa vez senti sua língua invadindo minha boca
apenas consenti,e ele colou mais nossos corpos.Passei a mão em seus cabelos e meu desejo por ele só aumentava.Não sei oque sinto por Justin, mas é algo difícil de se controlar.

Hey gatinhas cês tão bem princesas?
Espero que sim u.u
O que acharam do capitulo?Ta muito meloso?Sei lá tava inspirada e resolvi
fazer um capitulo bem romântico u.u kkk
Amores sei que demoro pra posar mas espero que entendam que minha escola
ta foda e eu tenho que pegar firme mesmo esse ano.
Bom comentários respondidos  aqui
Talvez eu poste segunda
se comentarem.
A sinopse da próxima fic tá logo abaixo desse capitulo
espero que gostem e comentem lá pra mim?
AMO MUITO VCS.












6 comentários:

  1. Então né...nem preciso dizer nada... está sensacional, tipo se os dois ficarem juntos vai ser o máximo, continua logo, escreve uns capítulos maiores? mas mesmo assim sua IB é uma das melhores que eu já li. Diva de mais cara *--------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que linda amore u.u To amando vc já kk
      Fiz maior amore ...gostou?
      diva é vc continuei sz'

      Excluir
  2. Eu tbm to estudando bastante, a vida ta corrida :/ mas a fic ta perfeita e eu to amando demais!! Que lindo, eles se beijaram *-* só espero que a Lana não dê uma de louca e saia correndo xingando ele kkkkkk continua minha amante linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Néh a minha também kkkk
      Ain que linda amore te amando muito aqui ok? akjsakjsa
      Continuei da sua amante linda sqn *.* u.u kkkk

      Excluir
  3. een.. ta divooo sua ib... axoo q nao comento, mas vou comentaar.... maas pf continua logooo GATTAAA..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuei gatinha...que linda você amore u.u
      mt obrigada bjos

      Excluir