18 de mai. de 2013

"-Bad Girl -capítulo 18 - Isso é errado! -"


"Mas você me faz querer agir como uma garota
Pintar as unhas e usar salto alto
Sim, você me deixa tão nervosa que não consigo nem segurar sua mão"
(Demi Lovato)

Capítulo anterior...


Ele sorriu e colocou a mão em meu pescoço, iniciando um selinho demorado.
Me encarou e logo juntou nossos lábios novamente.Dessa vez senti sua língua invadindo minha boca
apenas consenti,e ele colou mais nossos corpos.Passei a mão em seus cabelos e meu desejo por ele só aumentava.Não sei oque sinto por Justin, mas é algo difícil de se controlar.



POV Lana

Justin foi parando o beijo lentamente me dando alguns selinhos.O que eu deveria fazer
naquele exato momento era sair correndo...Mas não! Eu queria te-lo ali.Beija-lo era a melhor sensação do mundo, palavras não definiriam o que era sentir seus lábios nos meus.
Tentei me afastar um pouco mas ele segurou firmemente meus braços me fazendo o encarar com mais desejo do que já estava.


-Você é linda -disse deslizando as mãos pelos meu cabelos-
-O que foi isso?-disse atordoada-
-Eu...-riu pelo nariz- Eu não sei...-disse se aproximando mais uma vez-
-Justin...-disse me afastando um pouco-  Isso...é totalmente errado -disse meio nervosa-
-É quase que incontrolável Lana -disse calmo-
-Quando eu te vejo parece que meu mundo para...-disse e sorriu- Não sei o que é ...
-Você tem namorada -disse desviando meu olhar- E ..eu te odeio- ri fraco- Isso não pode estar acontecendo com a gente.
-Mas aconteceu -ele sorriu  e o encarei- 

Suas mãos fizeram um contorno suave em minha cintura e ali se fixaram firmemente me fazendo sentir um arrepio forte por todo meu corpo.Justin jogou um pouco meu cabelo de lado e colocou seus lábios em meu pescoço onde deu uma "mordida", que me fez arrepiar todinha.Segurei firme em seu cabelo e o abracei forte.O que era aquilo?Eu estava totalmente vulnerável a ele, parecia que ele me dominava, que eu era como um brinquedo que ali e naquele momento faria tudo o que ele quisesse.
E o pior de tudo é que não consigo não me entregar é algo muito forte que nos aproxima.Não é "amor" é um desejo intenso que eu não consigo controlar.

-Chega! -disse me afastando-
-Que foi? -disse sem entender-
-Justin isso foi só um beijo e nada mais...Não era nem para ter acontecido...E acho melhor deixar quieto.Você namora a Brianna eu to com o Liam, então melhor deletar...-disse meio nervosa-
-Sem contar que nós somos "irmãos" -disse fazendo aspas com as mãos- Pattie não ia gostar disso de jeito nenhum-

Ainda o encarava nervosa e aflita quando Pattie chegou me dando um susto.Meu coração subiu na minha boca e logo me virei a encarando em choque.

-Do que exatamente eu não ia gostar de jeito nenhum Lana?-disse sem entender-
-Do-do- do que? -disse tentando disfarçar-
-Bom é que -disse tentando achar uma desculpa-
-Lana perdeu o celular mãe! -disse e o encarei-
-Verdade Lana?-disse sem entender-
-É...e eu tava com medo de você brigar comigo.-disse sem graça-


Não espera? O que acabou de sair da minha boca? Desde quando eu tenho medo de alguém dessa casa? No que eu estava me transformando? Confesso que me assustei com o que disse e Pattie sorriu boba para mim.

-Você ficou com medo Lana?-disse sorrindo-

-É...-disse meio atordoada- Mais ou menos -sorri sem graça-


Ainda bem que ela acreditou, provavelmente pegou a conversa daquela parte, então daria tudo certo.
Respirei aliviada e Pattie se aproximou de mim, e me puxou para um abraço.
Eu nunca a havia abraçado. Foi uma sensação totalmente nova para mim e até que eu gostei.

-Não tem problema querida..-sorriu-

-Amanhã a gente compra outro no shopping pode ser?
-Pode -sorri-
-Bom eu vou subir e trocar de roupa porque Rick vem jantar aqui!-sorriu-
-Fala sério mãe!
-Justin Drew Bieber!A gente já conversou sobre isso e tenho certeza de que irá trata-lo bem não é?


Justin não disse nada e virou a cara.

-Encontrei Brianna no shopping e ela também virá -sorriu- Vou indo...e não demorem em -sorriu e saiu-



Me virei e Justin me olhava.

-Eu vou subir...-disse sem graça saindo-

-Você é perfeita-ele disse me fazendo parar e sorrir de costas para ele-


Subi e tomei um banho colocando uma roupa, fiz uma maquiagem forte e me sentei na cama.
Me lembrei do beijo de Justin.Senti meu corpo se arrepiar e sorri.Não era para sentir aquilo, mas o que eu podia fazer se o que sentia por ele era tão forte? 
Me sinto mal por Liam, mas ao mesmo tempo bem por Brianna. Nunca fui com a cara dela e me sinto bem por ter feito algo que certamente a deixaria louca.
Ela tem tanta confiança em Justin e ele a obedece tanto, que as vezes parece o cachorrinho e sua dona.

[....]

Respirei fundo de desci.Rick estava sentando no sofá com Pattie, Justin e Brianna estavam no outro. Ela me fuzilou com os olhos e dei uma leve gargalhada de deboche.
Obvio que seria ótimo contar pra ela só pra esfregar bem fundo naquela cara de nojo que ela fazia.
Mas eu não podia.

-Oi -disse sorrindo-
-Olá  -disse Rick se levantando e me cumprimentando-

Me sentei no sofá e por ali ficamos por algum tempo. Brianna ficava de mimimi com Justin. Aquilo estava me irritando e eu não sei porque.Fuzilei Justin com os olhos e o mesmo me encarou.
Parecia que ele estava entendendo o que eu estava querendo dizer apenas no olhar.
Mas o que eu estava querendo dizer afinal? Não! Eu não podia estar com ciúmes dos dois de jeito nenhum.

[....]
Pattie disse que o jantar estava pronto e rapidamente me levantei irritada e fui para a mesa de jantar.

[....]

Depois de jantarmos Brianna e Rick ficaram por ali mais uma hora e meia mais ou menos, logo depois foram embora. 
Resolvi sair na varanda um pouco e caminhar pelo jardim.Ouvi um barulho e assim que olhei vi Liam que sorria para mim.
Jack abriu o portão e Liam me segurou firme me dando um beijo.


-O que tava fazendo?-sorriu-
-Jantar com a família  -fiz aspas com a mão e ri me encostando na moto-
-Imagino que tenha sido muito legal -disse abraçando minha cintura-
-Foi muito legal -disse debochando e ele riu-
-Pena que não podemos entrar -ele sorriu-
-O Justin é um ignorante Liam...-disse sem me importar-
-Quer ir pra algum lugar?-disse deslizando a mão em meu cabelo-
-Na verdade não -disse e ri fraco- Tenho que dormir hoje amanha eu tenho aula -sorri-
-Você ta bem Lana?-disse desconfiado-
-To ótima -ri- Porque não estaria?
-Bom não sei, você odeia escola...
-É meu ultimo ano então eu decidi estudar e aproveitar -sorri-
-Tá ..-disse e riu-


Ele começou a deslizar sua mão pela minha cintura e logo me beijou.Mas a verdade é que Liam nunca causaria o que Justin causou em mim.É totalmente diferente.Liam é bad boy do jeito que eu gosto, tem estilo e me faz bem. 
Mas Justin é fofo, romântico e consegue me deixar louca com seus olhares.
Ele encerrou o beijo com alguns selinhos.Quando seu celular tocou, e ele atendeu.

[....]

-Quem era?
-Minha...minha mãe -ele sorriu-
-Eu acho que eu tenho que ir...
-Fala sério Liam...sua mãe não mora em outra cidade? E desde quando você obedece alguém?-ri séria-
-Ela só me ligou para dizer que vem pra cá essa semana -sorriu meio atordoado- Eu preciso ir porque amanhã tenho um dia cheio e você sabe né.

Ainda o encarava desconfiada mas não tinha  o porque disso.Se ele disse que precisa ir então que vá, e eu não não estava tão afim assim de ficar com ele ali.

-Tudo bem -sorri e ele me selou-
-Amanha eu venho -disse colocando o capacete- E aí saimos pode ser?
-Pode-disse entrando e assim ele saiu em alta velocidade-

POV Liam

Estava falando com Sophia ao telefone, aquela vadia não para de me ligar.E como hoje estou afim....Acho que vou mandar ela dar uma passadinha no meu apartamento.


Oi coisas lindas ! ~.~ Como cês tão amores? espero que estejam muito bem *.*
Uma princesa me pediu capítulos maiores e bem..Aí está u.u sz'
Bom os comentários que estavam  em  cinco diminuíram e isso me deixa muito chateada gente.
Poxa assim eu desanimo lindas, não vai cair a mão se comentarem. Bom a fic tá chata? Porque se tiver eu cancelo e começo outra, entendam que ela foi meio parada mais agora vai ficar emocionante
___Juro juradinho___ u.u 
De sábado os capítulos vão ser assim, e  se postar durante a semana vão ser um pouco menores,
divulguem a fic , se puderem que eu fico muito feliz.

Comentários respondidos aqui
Me sigam no twitter e me avisem que sigo de volta.
Sinopse próxima fanfic aqui

Fiquem com Deus, estudem muito e não arrumem um namorado.
Porque homem não presta u.u kkk 

bjos da garota que ama vocês -Mari

























6 comentários:

  1. Aii! ficou muito perfeito! Adoreiiii! :D

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras...Está cada vez mais perfeito, ficou bem maior e eu amei demais, vc escreve muito bem , sua IB é incrivel e vc é Diva (vou dizer isso sempre haha), vou deixar mais elogios para o próximo capitulo
    Continua pq está sensacional *------------*

    ResponderExcluir
  3. Ah vc me entende, homens não prestam mesmo, só sabem nos confundir e estraçalhar nossos frágeis corações u.u kkkkk eu to revoltada com aquele menino que a gente falou no tt, lembra? Ele é um panaca de marca maior, não sabe o quer da vida e fica me olhando, aff ~le eu revirando os olhos~ kkk mas agora, falando do capítulo, ta perfeito e eu to amando, esse Liam é um safado que tem que se fuder! Justin lindo e fofo *-* continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neh e como eu entendo amore
      Fala pra ele que eu vou estourar a cabeça desse idiota com a minha 38 ta? u.u
      continuei amore bjos

      Excluir