25 de mai. de 2013

"-Bad Girl capítulo 19 - Cada vez mais difícil -"

      " Eu estou ao mar   E eu preciso do seu amor
Me coloque para cima
Eu não posso nadar sozinha
É demais
Parece que estou me afogando sem seu amor
Então se atire para mim
Meu salva-vidas "
(Salva-vidas, oh salva-vidas)
(Overboard)

Capítulo anterior:

POV Liam

Estava falando com Sophia ao telefone, aquela vadia não para de me ligar.E como hoje estou afim....Acho que vou mandar ela dar uma passadinha no meu apartamento.

......

POV Lana

Hoje é segunda feira, me levantei até que animada hoje, fiz minha higiene coloquei meu uniforme e desci para esperar Pattie na sala. Logo a mesma desceu.

-Lana? -ela disse meio assustada-
-Oi?-disse sem entende me levantando-
-Ta tudo bem querida?
-Sim..porque?
-Porque você nunca está me esperando na hora certa então é um pouco estranho-ela riu-
-As pessoas mudam -ri- Um pouco -disse balançando a cabeça-

A verdade era que estava gostando de tratar melhor as pessoas, não sei se eles me mudaram...quero dizer, meu jeito sempre vai ser esse, mas eles me fazem sorrir e parece que tudo fica bem quando estou com Pattie e Justin.
Todas as lembranças ruins do meu passado parecem sumir e simplesmente fico bem.

-Lana? -ela disse e saí de meu transe-
-Vamos?
-Vamos -peguei minha mochila- A é Pattie...-disse e ela me olhou-
-Eu achei meu celular
-Mesmo? Que bom querida, mas se não tivesse encontrado, quero que saiba que não ficaria brava de jeito algum..-sorri- Iriamos comprar outro e pronto.
-Ta -disse sem graça e também sem muito me importar com isso-

[.....]

Acabei de chegar em casa, é estou chamando este lugar de minha casa.
Jack me buscou porque Pattie foi visitar uns orfanatos hoje.
Joguei minha mochila no sofá, peguei uma maça e subi para meu quarto.
Ouvi um barulho que pareciam duas pessoas brigando.Caminhei o corredor até chegar ao quarto de Justin que não era muito longe do meu.Era a voz de Brianna e os dois estavam discutindo.

-Quer saber Justin?Ultimamente você não tem me dado meu merecido valor.Quando estamos juntos parece que você ta em outro lugar! Seus beijos não são como antes e você mudou muito!
Da ultima vez em que estávamos em casa..Eu fiquei me insinuando pra você o tempo todo, até de lingerie e você?Não fez nada! O que você tem? Virou gay é isso?
O que queria que eu fizesse? Eu queria um garoto de mais atitude e que desse valor em uma mulher!
Você pediu para que eu te traísse não venha se fazer de vitima!
-Quer saber? Eu também traí você ta bom?Era isso que você queria ouvir?Pronto ouviu!
-A é? E quem é a garota? Duvido que você conseguiu achar alguém melhor do que eu!

Meu coração gelou por um instante só de pensar que Justin poderia dizer a ela que a garota era eu.


-Mas ela é muito melhor que você! Mais bonita, mais gostosa, tudo nela é muito mais perfeito do que você!
-A é? Pois então fiquei com ela ok?
-É isso mesmo que eu vou fazer ...-disse e senti que os dois sairiam do quarto e corri entrando no meu-
-Quer que  eu te leve até a porta?-disse gritando-
-Não pode deixar que eu conheço muito bem o caminho! Caminho esse que eu nunca mais farei! -disse e bateu a porta da sala bruscamente-
-Assim espero! -ele gritou-

Fiquei alguns segundo ali até que tudo ficasse em silêncio, depois saí do quarto e fui até a sala.
Da escada pude ver Justin nervoso e pensativo.
Desci devagar e me sentei ao seu lado.Ele não me olhou e eu toquei seu rosto.

-Você ta legal?-disse acariciando sua bochecha-
-Eu acho que sim -ele me olhou-
-Você vai achar uma garota que goste de você Justin -sorri-
-Quem sabe eu não encontrei? -deslizou sua mão em meu rosto-
-Justin...-ele se aproximou-
-O que?-disse sorrindo-
-Lana! Essa garota é você...a cada dia que passa tenho mais certeza disso-
-Justin...!Você não sabe o que ta dizendo..-disse nervosa-
-Você sente Lana! -ele disse segurando meu rosto-
-O que eu penso daquele Liam eu já disse....Mas você não acredita...O que eu posso fazer?
-Justin não começa..-disse calma-
-Você gosta do jeito mal dele?-ele pegou eu meu braço e me empurrou no sofá, fazendo com que eu praticamente ficasse deitada-
-Eu também posso ser mal!-ele disse e se aproximou ficando em cima de mim-

Jamais havia visto Justin daquele jeito parecia que ele me queria para ele, seu desejo era forte e lhe confesso que o meu também.

-Eu sou muito melhor que aquele idiota Lana! Só você não vê ...
-Justin por favor para!-disse ofegante.

Senti sua boca percorrendo meu pescoço e ali ele depositou um beijo delicioso.O encarei e ele colou nossos lábios de uma forma feroz, segurei em seu cabelo e nossas linguás travavam uma verdadeira batalha.
Justin começou a me puxar para mais perto do seu corpo e nosso fogo só aumentava.
Justin desceu sua boca e desceu um pouco minha blusa tendo visão agora de meu seios.
Eu não sabia onde aquilo chegaria mais meu desejo era muito forte.Justin começou a beijar e lamber meu seios e senti que ele roçava seu membro em mim.Estava-mos loucos de desejo um pelo outro.
Passei a mão por dentro de sua camiseta e pude sentir um abdômen definido.

Ouvimos um barulho, parecia a voz de Pattie empurrei Justin e logo a porta se abriu.

Amores desculpa a demora, tava com uns problemas e aliás ainda estou.
desculpa mesmo ta gatinhas?
Bom o capitulo ficou pequeno mas essa semana tem feriado e talvez eu poste segunda 
terça quinta e sexta se vocês comentarem.
Tava sem criatividade e com pressa então espero que entendam

Comentários respondidos aqui

Fiquem com Deus, estudem, amem seus pais e como eu disse esqueçam os garotos, eles
só querem iludir vocês..Não prestam u.u

.





6 comentários:

  1. OMB primeira??
    Entauum que Cap foi esseee.... Fooi ttipo divoo cara continuaa ñ demora pra postar poor favoor Gatta... :* beiJuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeir sim amore u.u
      Obrigada linda :)
      Se se interessar em escrever aqui amore só mandar ta? bjjos
      e Obrigada

      Excluir
  2. Pode ficar a vontade pra estourar a cabeça dele com sua 38, é um otário u.u o cap ta perfeito como sempre e eu to amando! Será que a Pattie vai desconfiar de alguma coisa? To ansiosa, continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então vou estourar mesmo kkkkkkkkk
      Ain que linda obrigada paixão u.u

      Se se interessar em escrever aqui amore só mandar ta? bjjos
      e Obrigada

      Excluir
  3. Aceito seu pedido de casamento ashuhasuhashuhaush , mas mddc que capitulo foi esse? muito perfeitooooooo, continua logo pq eu respiro tudo isso daqui cara , qual será a reação da Pattie? Como ficaram os dois? OMB muitas tretas, mas continua logo minha diva tá perfeito demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão ta bora marcar a data kkkkkkkk
      Ain para se não eu choro sua perfeita u.u
      Ainda bem que ela não desconfiou neh?

      Se se interessar em escrever aqui amore só mandar ta? bjjos
      e Obrigada

      Excluir