28 de mai. de 2013

"-Bad Girl- capítulo 20 - Por pouco-" +Leiam o Final

"E lembro todas aquelas coisas malucas que você disse
Você as deixou rodando na minha cabeça
Você sempre está ai, você está em toda parte
Mas agora eu gostaria que você estivesse aqui
Todas as coisas loucas que fizemos
Não pensamos sobre elas, só fomos na onda
Você está sempre lá, você está em todo lugar
Mas agora eu gostaria que você estivesse aqui"
(Wish You Were Here)


Capitulo anterior:
Ouvimos um barulho, parecia a voz de Pattie empurrei Justin e logo a porta se abriu.

Pov Lana

Subi rapidamente minha blusa e ajeitei meu cabelo, Pattie ainda tirava o óculos e ajeitava as sacolas na mão quando Justin se levantou.
Nossa sorte era que o sofá ficava de costas para a porta, provavelmente não havia percebido nada.Por sorte.

-Olá amores!-ela sorriu-
-Oi mãe! -Justin disse a ajudando com as sacolas-
-Ta tudo bem? -ela disse percebendo que estávamos meio "estranhos"-
-Sim? -ele riu fraco- Porque não estaria?
-Não sei...-disse com incerteza- Vocês estão meio estranhos...Estavam brigando?
-É -eu disse e me levantei- Justin é um idiota! Retardado eu odeio você garoto...
-Vocês não vão começar né?
-Eu não começei nada mãe-ele disse sério-
-Cala a sua boca-disse nervosa mas ambos sabíamos que só estávamos mesmo disfarçando- 
-Eu não tenho medo de você adotada! 
-Justin! -disse Pattie brava- Não fala assim com ela!
-Vai defender mãe?-ele disse me olhando-
-Justin eu não estou defendendo..
-Não tudo bem...Fica aí com a sua filhinha preferida-ele disse e saiu-
-Justin! -disse nervosa mas ele ignorou e subiu para seu quarto-
-Lana..Não liga -ela disse caminhando até mim- Ele deve estar com ciumes -sorriu- Passa...

Ela se aproximou e me abraçou, não hesitei.Me lembrei de minha mãe.Sempre estava ali quando eu precisava, a apertei forte.Como eu sentia falta da minha mãe.Ela era meu porto seguro.Mesmo quando brigávamos...Ela era tão especial.Senti uma lagrima escorrer.


Pattie me olhou e ás secou meio atordoada.

-Tudo bem? -ela sorriu-
-Ta sim..eu só...não é nada -disse me afastando-
-Querida pode dizer -ela sorriu e parecia um anjo-
-Senti falta da minha mãe 


Ela me encarou por um tempo e voltou a me abraçar.Me senti bem e disse:

-Eu não gosto da ideia mas....você é um mãe incrível-sorri-


Ela sorriu e me abraçou outra vez.

[.....]

Pattie estava subindo as escadas quando Jack disse que Liam estava me chamando.
Pattie me olhou.Ela não gostava muito dele mas aceitava.

-Será que ele pode entrar?
-ela deu um riso fraco- Você realmente gosta dele?
-Sim -sorri-
-Então tudo bem-ela disse e subiu-

[....]

-Vem logo Liam -disse o puxando para o sofá-
-Tem certeza que eles não estão loucos?-ele riu se sentando-
-Porque seu idiota -eu ri-
-Porque me deixaram entrar ....-ele se aproximou colando nossos corpos-
-Não deveriam?
-Claro que sim -ele sorriu- Justin consentiu?
-Você quer mesmo falar deles?
-Claro que não.-disse iniciando um beijo-

Gostava da presença de Liam, ele era aquele que me fazia sorrir.Mesmo sentindo algo por Justin meu coração ainda bate por Liam.
Ele me puxou ficando em pé.Começou a deslizar as mãos por meu corpo até parar em minha cintura.
-Hoje vou te levar em um lugar ta?
-Onde?-disse curiosa-
-Surpresa-ele riu-
-De novo?-disse impaciente-
-Shiu!-ele tampou minha boca e iniciou outro beijo-

Pov Justin

Estava prestes a descer a escada quando vi Lana e Liam na sala.Minha reação seria
partir para cima dele.Se aquilo não estivesse doendo tanto em mim.


[....]

Pov Lana

Já estava pronta e esperando Liam.Desci até a sala e Justin estava sentado no sofá.
Ele virou a cara quando me viu.

-Vai sair com seu namorado?-disse seco-
-É o que parece -disse seca- Ele não é esse monstro que você pensa. Disse que vai me levar a um lugar especial hoje.
-Que bom -disse sínico e me olhou- Divirta-se.
-Pode deixar-disse e ouvi um barulho, provavelmente era sua moto-
-Tchau.-disse e saí-

Pov Justin

Eu acho que realmente estou amando Lana.Não sei o que deu em mim mas assim que eles saíram peguei meu carro e fui atrás.


Oi lindas :) Gostaram do capítulo?O próximo vai ser emocionante. Não percam.
Bom agora vou contar uma coisa pra vocês.
É o seguinte....
Eu não to tendo muito tempo para postar e isso afastou muitas leitoras.Então eu pensei e decidi
procurar duas garotas que queiram escrever aqui.
Vou continuar postando, mas aí terá a fic delas tambem, isso ajuda na divulgação do blog e não
deixa vcs na mão.
Então se vocês conhecem alguém ou escrevem e quiserem escrever aqui, é só entrar em contato
comigo.Tem umas regrinhas básicas.


-A fanfiction tem que ser original
-Nada clichê do tipo (eles se conhecem no show e casam)
-Não usar abreviações e ter uma ortografia boa (não perfeita porque também não tenho)
-Ter disponibilidade para postar 

Eu quero começar com isso assim que acabar Bad Girl o que não vai demorar muito.
Se você nunca escreveu e tem uma idéia também pode mandar.
E preciso da sinopse e UM capítulo para ter uma noção da IB.
Se você não souber fazer capa, não tem problema porque eu conheço um site ou eu mesma faço.
Não tenho uma data certa para decidir ainda.Mas vou colocar um prazo para mandar de pelo menos 15 dias.Acho que é bom..Ou depois eu aumento .

-Você pode mandar até o dia 12/06
-Neste e-mail  biebes_dream@hotmail.com
Duvidas @DreamBiebes ou pelo blog

Espero que tenham gostado da idéia lindas u.u

-Comentários respondidos aqui














10 comentários:

  1. OMB :D primeira dnvoo?!?
    Maas entaaum ameei esse caap..
    Sabe gatta eu ate aceitaria postar aki mas nem tenhoo tempo :(

    ResponderExcluir
  2. Ah flor, eu adoraria escrever aqui, sério mesmo, mas o tempo ta consumindo :/ e logo eu vou começar com outra fic em outro blog e aí que meu tempo terá acabado mesmo :'( mas eu vou continuar vindo aqui, ok? Prometi nunca te abandonar e cumprirei! Ta muito perfeito e eu to amando! Só acho que o próximo capítulo vai rolar porrada entre Justin e Liam kkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem linda eu entendo u.u sz
      Ain meu deus que linda sz sz sz sz
      continuei amore bjos

      Excluir
  3. Então partiu marcar a data ashuhauhsuhauhs, então eu adoraria escrever aqui só que eu não tenho tempo mas eu até poderia arranjar, preciso ver direitinho, e eu tenho uma amiga que tem uma imaginação muito boa e ela é Belieber também , só que assim como eu , ela não deve saber nem como postar um capitulo aqui kkkk, mas se vc quiser posso ver com ela, e ela lê a sua IB também... enfim o capitulo ta demaiiiiis , acho que a Pattie nem desconfiou de nada, e tadinho do Justin vai ficar sofrendo :c só sei que a Lana vai quebrar a cara com o Liam >< mas continua que ta demaiiis muito diva como sempre *----------* continuaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora amore vc escohe kkkkkkkkkkk
      eu li amore, recebi varias e estou amando u.u
      Ain par de ser tão DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      CONTINUEI bjos

      Excluir
  4. Eu tenho um blog, e eu adoraria postar aqui, seri mesmo
    Aii vey eu to amando seu blog, serio.

    Sá DIVA *__* continuaaaaa. :D

    ResponderExcluir
  5. Sabe eu até poderia postar aqui, mais é que eu não tenho uma imaginação muito boa sabe.. rs, eu até estou escrevendo uma no meu pc, mas eu sempre mudo pq ela sempre fica um coco, o final fica estranho, ou fica até bom ai eu tenho que mudar o começo e fica uma bosta....... kkkk continua que tá perfeito beijos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore me mande tenho certeza que deve ser bom u.u
      Obrigada continueie bjos

      Excluir