4 de jun. de 2013

"-Bad Girl -capítulo 21- Cansei de Brincar !-"

"Eu tenho medo de errar e não poder voltar atrás.
Tenho medo de te perder e não te ter nunca mais."
(tumblr)



Capítulo anterior:

Eu acho que realmente estou amando Lana.Não sei o que deu em mim mas assim que eles saíram peguei meu carro e fui atrás.

Pov Justin

Andei uns dois quarteirões atrás deles, mas paramos em um farol.Liam estava com sua moto
o que facilitou que ele fosse mas rápido e os perdi de vista.
Achei melhor deixar os dois.Se Lana quis assim.O que posso fazer?

Pov Lana

Liam era rápido e meu sorriso ia de uma orelha á outra.Estava tão feliz de estramos juntos.
Depois de um certo tempo Liam entrou em um tipo de mata fechada.Até tentei perguntar a ele o que estava acontecendo e para onde estávamos indo.Mas ele dava risada e dizia que eu era muito apressada.
Depois de uns cinco minutos ele parou e eu tive visão de uma enorme casa.Desci tirando meu capacete e ele fez o mesmo em seguida.Estacionando sua moto.


-Onde estamos?-disse confusa-
-Esse é um dos meus poucos refúgios-ele sorriu-
-Como assim?-disse sem entender-
-Quando quero ficar sozinho, estou com a cabeça cheia venho pra cá.-sorriu me dando a mão-

Consenti e entramos.A casa era enorme .Ele tirou seu casaco e me deu um beijo.
Eu até estava curtindo tudo aquilo.Até o momento em que ele começou a me beijar mais intensamente e tentou tirar minha blusa.Me afastei um pouco e ele me olhou sem entender.

-Que foi Lana?-disse rindo-
-Liam..não é hora disso -disse nervosa-
-Porque minha linda-disse e se aproximou me tocando-Você vai gostar- disse me beijando forte-
-Não Liam!!Para! -disse brava me afastando-
-Quer saber ?Cansei de  brincar..Cansei de você! Eu te trouxe aqui essa noite e você vai fazer o que eu quiser-disse em tom alto-
-O que deu em você?-disse nervosa-
-A qual foi Lana?Não percebeu ainda?O irmãozinho não conseguiu abrir seus olhos não?-disse em tom sínico-
-Do que você ta falando?-disse sem entender-
-Lana! Eu não sou quem você pensa que eu sou! Eu roubo.Trafico drogas.E só estou com você para te comer!-disse sínico-
-Será que a garotinha ingenua entendeu agora?
-Eu..to com nojo de você!-disse pegando meu casaco indo em direção a porta-
-Me esquece!

Mas ele me segurou pelo braço me trazendo para dentro.Sua mão que antes me fazia carinho.Agora me machucava.

-Onde pensa que vai?-disse passando a mão pelo meu corpo-
-Embora! Não quero te ver nunca mais seu nojento!-disse tentando me soltar-
-Não ...-disse rindo - Você não vai!

Ele começou a me beijar e tirar minha roupa.Ele era muito mais forte que eu.Não podia fazer nada.Ele beijava meu corpo e apertava minha bunda.Eu chorava mas era em vão.Toda vez que eu gritava levava um tapa forte na cara e nas coxas.Ele me pegou no colo e me levou para o quarto.Lá tirou meu shorts e minha blusa.Me deixando apenas de calcinha e sutiã.
Me algemou na cama e tirou sua camiseta me encarando.

-Liam por favor para!-disse chorando-
-Já mandei calar a boca!Ou vai levar outro tapa!

Pov Liam

Estava adorando tudo aquilo.Estava prestes a retirar sua calcinha quando meu celular tocou.
Olhei no visor e era Nathan.Tomara que aquele idiota tenha algo de muito ultil para me dizer.

-Fala Nathan-disse impaciente-
-A polícia achou a gente Liam-ele disse nervoso-
-Como seu babaca ?-disse bravo-
-Eles chegaram invadindo!Só eu consegui fugir pelos fundos!Você precisa vir me buscar cara! E dar um jeito dos caras não abrirem  bico !
-Me espera que eu to indo!.

Pov Lana

Liam colocou sua camiseta, me olhou e sorriu me dando um beijo na barriga.

-Eu volto para terminar o que comecei tá?
-Vê se se comporta-sorriu e saiu-

Minha cabeça rodava.Tudo que eu queria era sair dali.Escutei a moto de Liam e desabei.
Olhei na berada da cama e vi meu shorts.Meu celular estava no bolso.Era minha chance.
Com dificuldade o tirei do  bolso e me sentei na cama.Com o pé digitei o número de Justin.
Chamou um pouco e logo ouvi sua voz.

-Lana?
Oi gatas u.u  Demorei mas nem tanto néh?
To amando as fics que to recebendo.Vai ser difícil escolher.
O capítulo ta médio...não percam o próximo.

Vagas para postagem.Mandar a sinopse  e 1 capítulo em biebes_dream@hotmail.com
Comentários respondidos aqui

Gabbi: Tenho certeza que você vai melhor ta amore.Não te conheço pessoalmente
mas você é importante pra mim tá?Se hoje tenho um lay perfeito é porque você fez pra mim. sz
Não vou te abandonar também amore.
Melhoras pra você. Amo-te

Fiquem com Deus minhas lindas.






3 comentários:

  1. QUE CAPITULO DIVO FOI ESSE? Tipo eu estou assim O.O, bem feito, quem mandou não escutar o Justin u.u kkkkkkkk, mentira, sério tadinha dela véi :(, o cara é do mal, e espera eu fui a primeira a comentar??? sério isso?? U.U, Continua que tá divo e perfeitoo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAA sua linda, muuuito obg, eu já to melhorando e logo estarei novinha em folha *-* te amo muito ta? O capítulo ta perfeito, o Justin tem que dar uma surra no Liam, sério mesmo kkk continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Pra mim qualquer dia esta bom kkkkk. Enfim .... amei esse capítulo, até que em fim que a Lana acordou pra vida , pena que não de forma boa né? >< pqp pq o Justin não continuou os seguindo? Será que ele vai achar ela? Só acho que ele deveria dar uma surra no Liam aquele puto Kkkk
    Mas continuaaaaaa ta perfeito, demorei pra comentar mas não vai se repetir
    Continua minha Diva *-*

    ResponderExcluir