8 de jun. de 2013

"-Bad Girl -capítulo 22- Ajude-me...-"

"Você  disse que me amava
Por quê você me deixou, sozinha?
Agora você me diz que precisa de mim
Quando me liga, ao telefone
Garoto eu recuso, você deve ter me confundido
Com outro garota
Suas pontes foram queimadas
E agora é a sua vez de chorar"


Capítulo Anterior:
Com dificuldade o tirei do  bolso e me sentei na cama.Com o pé digitei o número de Justin.
Chamou um pouco e logo ouvi sua voz.

-Lana?

Pov Lana

Era minha chance, tinha medo de Liam chegar e desabei quando ouvi a voz de Justin.


-Alô?-disse sua voz rouca e grave que me encantava-
-Ju-Justin..-disse ofegante em desespero-
-Lana!O que foi?Você ta bem?-disse e o tom de sua voz era de preocupação-
-Justin..Liam ele ta muito agressivo!Ele quer abusar de mim!Me tira daqui por favor!
-Lana!!Ele tocou em você?-disse em tom alto-
-Me ajuda!Por favor!
-Onde você ta?
-Eu não sei...É uma casa no meio da mata...Eu to com medo!
-Eu vou dar um jeito-ele suspirou-
-Justin? -disse suspirando-
-O quê?
-Eu te amo -disse e desabei mais uma vez-
-Eu também...Fica calma..Eu vou te tirar daí ok?
-Ta.-consenti com a cabeça-

Pov Justin

Não sabia o que fazer.Como agir.Tudo que eu queria era salvar Lana.
Me lembrei de Stella.Foi minha namorada até me trair com Liam.Não falava com ela desde então.
Mas por Lana eu faço qualquer coisa.Procurei seu numero no meu celular e por sorte não o havia apagado.

-Stella?-disse ansioso-
-Justin?-ela disse assustada-
-Stella você sabe se o Liam tem uma casa na mata?
-Porque estamos falando dele?
-Stella é um assusto sério...Sabe ou não?
-Ele tem várias -disse sem entender-
-A mais próxima da cidade?
-Sei onde fica ..porque?
-Me leva até lá?
-Ta Justin mais porque?
-Te explico depois...To passando aí para te pegar.
-Tudo bem.

[....]

-Vai mais rápido Justin-ela disse nervosa depois que falei de Lana-
-To indo o mais rápido possível-
-Agora entra nesse lugar aí e vai reto
-Ta...

[....]

-É aqui! -ela me olhou e descemos-
-Temos que ser rápidos..Antes que ele chegue -ela disse nervosa-
-Fica por aqui e se ele aparecer você se enconde...ou me da um toque pra avisar...Vou busca-la.
-Tudo bem.

Pov Lana

Uma hora encarando o teto e provavelmente meu rosto já está inchado de tanto chorar.
Escutei uns passos e meu coração gelou, fechei os olhos com medo e vi Justin entrar.

-Lana! -ele disse correndo até mim e me abraçou-
-Me tira daqui!-disse e uma lágrima caiu-
-Olha como ele te deixou...-disse encarando meu corpo-
-Minha vontade é de matar esse desgraçado-ele disse nervoso-
-Esquece isso e tenta achar a chave da algema-disse percorrendo o quarto com os olhos-

[....]

-Procura direito Justin...Tem que estar aí.
-Eu sei mas eu já revirei esse quarto todo..-ele disse aflito e abriu uma gaveta-
-Achei! -disse me olhando e caminhou até mim para me soltar-

Vi a maçaneta mexer e engoli a seco.Minha respiração acelerou quando me deparei com Liam.
Justin já havia me soltado e eu sussurei.

-Cuidado..

Ele olhou para trás e viu Liam parado com a arma na mão apontando para Justin.

-Então o irmãozinho veio salvar?-disse em tom sarcastico-
-Liam larga isso!-disse com medo-
-Cala a sua boca!
-Não fala assim com ela!-ele se levantou-
-Para Justin!!Fica quieto
-Deixa ela sair Liam...
-Não!E agora vou acertar minhas contas com você Bieber

Vi Liam mirar a arma para Justin não sabia o que fazer.Minhas pernas estavam bambas.E o medo tomava conta de mim.

-Liam! NÃO!

Disse e pulei em sua mão, tentando fazer com que ele largasse a arma.Caí no chão.Estava com medo de lavantar.Eu havia escutado um tiro.Será que ele havia acertado Justin?

Continua...


Oie girl's u.u Gostaram do capítulo? Espero que sim minhas lindonas.
but achei que ta um lixo...mas tudo bem,
Sei que ta mini, e eu to devendo um big pra vcs..mas o próximo vai ser JURO
...E vem hot por aí u.u
Hoje eu não tenho muita coisa pra falar e to com pressa.
Mas eu li os comments e eu AMO MUITO VCS ta:?
Fiquem com Deus minhas divosas mais perfeitas desse mundo.
~pausa para uma lagrima que to emocionadíssima~
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAééé vdd lindas
cês viram que a BT vem em novembro? ãin meu heart~
cês vão?Eu ainda não sei u.u
É só hoje gatas...bjos e abraços da garota que ama vcs.











9 comentários:

  1. Eu não vou na BT :'( ta perfeito amore, to ansiosa pro próximo *-* continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh amore tbm acho que não vou ~~bua~~
      ta aí o proximo e sorry a demora
      bjos

      Excluir
  2. Nooossa esse capítulo ficou perfeito, pena que está pequeno, mas enfim continua logo pq eu amo essa IB só acho que se vc pudesse postar 3 capítulos big em um dia só eu iria amar >não estou te pressionando viu? Hehe< mas continuaaaa respiro tudo isso aqui !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que linda amore...ta maior agora neh? Foi o maximo que pude.
      sorry a demora ok? eu que RESPIRO TU
      U.U continuei u.u

      Excluir
  3. Tipo vou dar minha opinião dessa capitulo.. >>EU<< acho q o cap. não ficou legal... tipo FICOU P-E-R-F-E-R-I-T-O.. sem comentários para essa perfeição kkk beijos diva e continua logo *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que linda ~~~me abraça agora ~~ u.u
      sorry a demora e continuei amore bjos

      Excluir
  4. PQP continua logo ta perfeito ><

    ResponderExcluir