15 de jun. de 2013

| Nova Fanfic | Apresentação | Prologo | Coincidence ✔ |


" Eu não ligo para o que as pessoas pensam " Disse o garoto , que após perder os pais em um "acidente" , perdeu-se no mundo , passou a usar drogas , vender , matar , roubar , beber , e vadiar pela cidade . O trauma havido sido grande , mas nem todos que sofrem algum trauma forte viram um mal exemplo . 

" Eu tento ser a melhor possível , meus pais se orgulhariam de mim " Disse a menina , que coincidentemente perdeu os pais na mesma época que o menino , será que isso é apenas uma coincidência ? Ou o destino pregou uma pesa nos dois jovens ? 


                                       Personagens Principais :


Justin Drew Bieber :  O jovem de 21 anos , que perdeu os pais há 3 anos atrás , em um misterioso "acidente" , sem família achou que o mundo dos "foras da lei" era o melhor caminho .
Stella Martinez :  A jovem de 20 anos que perdeu os pais há 3 anos atrás em um "acidente" .  Uma menina de apenas 17 anos sem família , sem emprego , e sem dinheiro , ao contrário do que todos esperavam , hoje é advogada e investiga o "acidente" de seus pais , e acaba descobrindo coisas que são muito mais que uma coincidência . 
Matthew Jones : Um homem 35 anos , chefe de Stella , ele tem mais haver com a história de Stella do que qualquer um pensa . Aparenta ser um cara dentro das leis , mas não é bem assim . 
Brian Jones :  24 anos , trabalha para Justin e também secretamente a o proprio pai , fuma , bebe e trata todas como vadia , bom , quase todas . 

  • Nome: Coincidence
  • Classificação : +13 
  • Avisos: Sexo , Linguagem impropria , Drogas , Bebidas e Violência .



Olá mesninas , eu sou Emily a nova postadora do blog .
Quero agradecer a gata que é dona desse blog , mesmo , e dizer também que eu tô muito feliz de postar aqui né? Afinal há uns dias atrás eu era apenas uma leitora haha , e agora faço parte da equipe , Obrigada mesmo . 
Bom se quiserem manter contato comigo essas são minhas redes sociais : 


Amanhã eu posto o primeiro cap se aqui tiver pelo menos 1 comentário . . .  Espero que gostem (: 

2 comentários: