17 de jun. de 2013

"-Bad Girl- capítulo 23 - Acabou o jogo Liam!-"

"Não existe fim para aqueles que acreditam em recomeço"
(via-tumblr)


Capítulo anterior:
Disse e pulei em sua mão, tentando fazer com que ele largasse a arma.Caí no chão.Estava com medo de lavantar. Eu havia escutado um tiro.Será que ele havia acertado Justin?

Pov Lana

Estava com medo de tudo.Minha respiração era falha e eu mal conseguia abrir meus olhos.
Com dificuldade levantei meu rosto e encarei Liam e Justin se flertando. Liam foi ágil e  pegou a arma apontando a Justin.Ainda com dificuldade fiquei em pé e o olhei.

-Liam por favor não faz isso!-disse me aproximando e ele me encarou-
-Você me quer não é?Então ele não tem nada com isso..solta ele-disse quase chorando-
-Lana fica quieta!-disse Justin bravo-
-Seu problema sempre foi comigo..Deixa ela sair!
-Cala boca vocês dois...-ele disse nervoso- eu mudei de ideia...-sorriu sarcástico e me puxou colando meu bumbum em sua perna, fazendo com que ficasse de frente para Justin-
-Você fica!-disse apontando para Justin- e assiste de camarote-
-Prefiro morrer-ele gritou-
-E é isso mesmo que vai acontecer...depois que terminar o que eu comecei ..Agora cala a sua boca aí ok?-disse olhando para Justin-..Ou então ela sofre-disse dando um tapa em minhas coxas -Justin roçou suas mãos com ódio-

Liam me jogou na cama e deixou sua arma na beirada. Avistou meu celular e me olhou bravo.

-Foi assim que conseguiu chamar o herói não é?-disse bravo e jogou com tudo meu celular na parede-
-Pronto ...agora ninguém liga para mais ninguém-ele sorriu-

Pov Justin

O ódio tomava cada vez mais conta de meu corpo.Ver Liam segurando Lana daquela forma, passando a mão por seu corpo era revoltante.Eu queria encher a cara daquele filho da puta de socos até ele pedir para parar.Mas eu não podia.Ele estava armado e seu eu tentasse algo poderia machucar Lana.A ideia do que ele vai fazer com ela agora e na minha frente me perturba.Virei meu rosto.Não suportaria aquilo só queria poder dizer a Lana que a amo e que ela me faz bem.Mostrar o quanto me significou esse tempo que passamos juntos.Jamais passou pela minha cabeça que apaixonaria por ela.Mas aconteceu e agora não posso fazer nada.Senti os passos de Liam se aproximarem e ele disse:

-Passa o celular Bieber-disse rindo-

O peguei em um dos meus bolsos e dei em sua mão de qualquer jeito.

-Bom garoto -ele sorriu e minha vontade era de cuspir em sua cara-

Pov Lana

Estava sentada na cama abraçando minhas pernas estava com medo.Por incrível que pareça...Nunca pensei que dissesse isso mas eu não sei o que fazer e tenho medo do que Liam possa fazer comigo.
Será que todos aqueles traumas voltarão agora?Isso não pode ser real, ver Justin ali no canto me corta o coração, ele parece querer me proteger mais no fundo sabe que não pode fazer nada.Liam é agressivo, eu nunca pensei que ele fosse capaz de fazer isso.
Queria poder olhar nos olhos de Justin, toca-lo e pedir perdão.
Perdão por não ter acreditado no que ele disse.Por ter brigado com ele por diversas vezes defendendo Liam.Queria beija-lo e me encantar mais uma vez por aquele sorriso maravilhoso que ele tem.
Dizer que realmente o amo e que quero estar ao seu lado, porque ele me faz bem, é tudo que eu preciso, e me dói perceber o quão boba e ingenua eu fui.

Liam retirou seu casaco e me encarou.Meu pesadelo voltaria.

-Espero que se comporte ok?Pelo seu bem-ele sorriu e se aproximou tocando minhas coxas, logo beijou meu pescoço-

Virei meu rosto com nojo e Justin me olhava.Uma lagrima caiu em seu rosto e ele parecia querer me dizer algo.Algo que talvez não tenha sido dito antes?Não pude me conter e uma lagrima escorreu em meu rosto.
Aquilo não faria diferença alguma para Liam.Ele só queria abusar de mim e mostrar a Justin que ele estava no comando.Era como se eu fosse um objeto.As lembranças do que sofri na mão de Taylor logo voltaram.
Eu realmente não queria passar por aquilo outra vez.Definitivamente não.

Liam segurou meu queixo e selou meus lábios de forma brusca lambeu minha barriga e sorriu.

-Acho que devemos comemorar não acha?-disse passando a mão em meu bumbum-
-Vou pegar algo na cozinha-sorriu- E você! -segurou meu queixo- Quietinha -disse e pegou sua arma , olhou a Justin como se avisasse para ele que não fizesse nada e saiu-

Olhei para Justin e seu rosto estava virado para a parede.

-Queria apenas te abraçar agora-sequei uma lagrima-
-Justin?-disse mas ele não olhou- Olha pra mim por favor?-disse triste-
-Eu te amo de verdade..Pena que só percebi isso agora -disse baixo-

Ele me olhou e pude ver que ele também chorava.O que eu havia feito?Ele está sofrendo e a culpa é toda minha.Não posso fazer nada para evitar.

-Eu não suporto te ver assim Lana-disse nervoso- Mas eu também te amo-

Pov Liam

Estava voltando da cozinha quando parei para ouvir a conversa dos dois.Eles não eram apenas irmãos?
Ok melhor ainda, vou poder desfrutar mais ainda do meu "servicinho".

-Então temos um casalzinho aqui?-sorri sarcástico-
-Legal -abri a champanhe e coloquei uma taça para mim e Lana -
-Assim que acabar o que tenho que fazer com Lana..Mato vocês e enterro juntinhos pode ser?
-Liam para com isso!-disse Lana nervosa-
-Eu mandei você ficar q-u-i-e-t-a..Não mandei?-disse levando a taça a ela-
-Agora vamos brindar amor-disse e entreguei uma a ela-

Pov Lana

Por mim eu jogava aquela taça na cabeça dele.Até sangrar.O ódio era tão grande que tinha vontade de atirar em sua cabeça.
Tive que brindar e beber com ele.
Liam largou a taça e novamente me voltou a beijar.Já devíamos estar ali a mais de meia hora, e ele começou a retirar meu sutiã.Justin não nos olhava mais.Liam encarou-me e quando ia continuar o que estava fazendo ouvimos um barulho alto.Pareciam tiros.
Liam se levantou pegou sua arma e olhou pela janela.

-Droga!Me acharam!

Em um alto falante uma voz grossa disse

-Liam Payne!Saia com as mãos na cabeça!

Liam me olhou e olhou Justin.

-Eu não vou me render fácil-disse nervoso-
-Coloca a camiseta Lana! -disse e assim fiz-

Ele segurou meus braços e me puxou para fora.

-Vai ser minha refém.Você saí Bieber.
-Liam deixa ela sair, me deixa aqui como refém.
-Eu mandei sair CARALHO! -disse e puxou meu cabelo-

Liam foi caminhando pelo corredor com a arma em meu pescoço e empurrando Justin na frente.

-Você sai...e rápido.

 Vi Justin pela ultima vez e ele saiu.Liam me empurrou até a varanda e dali vi várias viaturas da policia.
Todos apontando para a janela e assim que viram que Liam estava comigo abaixaram.

-Se fizerem algo...A garota morre!-disse pressionando a arma em meu pescoço-


                                      
Oi minhas cat's..como cês tão?Eu estou bem :)
Demorei mas voltei não é mesmo?Espero que me perdoem pela demora e me amem mesmo assim u.u
Gostaram da fic diva da Emily? Eu to amando..comentem sempre tá amores?
Queria dar um espaço de tempo entre uma postagem minha e a dela, mas só posso hoje então vai ser assim mesmo.
Espero que comentem bastante because deu um trabalho pra fazer e em fiz de coração mesmo.


Comentários respondidos aqui

Fiquem com Deus e amo você lindas :)














19 comentários:

  1. Ta perfeito minha linda, to amando de montão kkkk não se preocupe com a demora, eu entendo! Bjustin da sua linda amante e continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain minha linda é vc gata u.u Obrigada amore sz'
      continuei anjo

      Excluir
  2. Noossa me deu muita dóó do Jus tadinhoo..
    Continuaa ;*

    ResponderExcluir
  3. Ai meus 100timentos, ta perfeito, ta a coisa mais linda que ja vi, ai princesa continua logo porque si não eu vou dar um treco! s2

    ResponderExcluir
  4. Selinho:http://ficjaylor-taylena-iloveyou.blogspot.com.br/2013/06/selinho-3.html

    ResponderExcluir
  5. Oi, tem vagas para afiliado? Vc é afiliada do meu blog <3 beijuu

    http://vivendomeusonhobieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Perfeitoooo com "D" de divo rsrs.... Nossa vc tá se superando à cada dia, a cada post fica ainda melhor, ficou demais esse capítulo. O que será que vai acontecer? OMB tadinho do Justin,mas enfim continua logo porque eu to ansiosa demais essa IB é meu ar minha terra me céu meu tudo ela é demais, parabéns hehe' continuaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain amore to apaixona em você u.u
      Fico muito feliz com seus comentários de verdade diva. Desculpa a demora e o tamanho u.u
      bjos e continuei divosa

      Excluir
  7. Que perfeitoooo, parabéns você é muito boa escrevendo, continue assim e por favor continuaaaa logoo por que estamos muito curiosos!

    ResponderExcluir
  8. Que IB diva amei quando vai postar i proximo ???

    ResponderExcluir