16 de jun. de 2013

| Coincidence - second ✔ |



- Diga 
- Preciso que você sequestre uma garota para mim .
- Quem ? 
- Stella Martinez 
- Cara , não vai dar .
- Porque idiota ? 
- Ela é a protegida do meu pai , se ela sumir fudeu .
- Ou você a secuestra , ou eu conto pro seu papai que você trabalha pra mim .
- bufei - Tá certo , eu topo .
- Eu a quero amanha aqui entendeu Jones ?
- Sim .

Desligou , caralho sempre sobra pra mim . 

Entrei no restaurante e voltei a me sentar , olhei para Stella , como faria pra "sequestra-la" ? 
- Ei , Brian ?
- Sim? 
Direcionei meu olhar a voz , Stella .

- Você pode me passar o sal ?  - Disse com voz falha 
- Ah claro - Passei - o 
- Obrigada 

Até para pedir sal essa manina é tímida , meus deus .

[....]

Passei todo o almoço a observando , era realmente bonita , cabelos castanhos , olhos também , boca desenhada , risada falha , mas mesmo assim não deixa de ser linda , Tá que ´´boiolice´´ é essa? 

- Ei , Stella poço falar com você?
- Ah , c-claro . com licença sr. Jones 

Ela é educada demais , isso é estranho.

- han? oque quer falar comigo ?
- Ah , eu , queria saber se você quer sair comigo hoje , topa?

OQUE? ESSA MONGA? PORQUE EU FALEI ISSO? CARALHO!

- E-u é , ac-ceito 
- Te pego as 20:30 então 

Disse e sai andando até meu carro , entrei no mesmo , e sai cantando pneus .



Narrado por Stella Martinez 

Cheguei em ´´casa´´ jogando tudo pelo chão , e me tacando no sofá , ligando o tv em seguida . 

´´ Justin Drew Bieber ataca novamente ´´
´´  onde estão os agentes da CIA agora ? ´´
´´  a sorte foi que ninguém saiu ferido ´´

Desliguei a televisão antes que eles falassem mais besteiras . Levantei-me e fui comer , peguei umas bolachas e um suco , comendo os mesmos . Limpei oque havia sujado e voltei pra sala , deitando no sofá para cochilar , afinal só sairia as oito e meia . 

[ ... ] 

Acordei 7:15 , dá tempo de me arrumar e sobra . Entrei no banho , deixando a agua quente relaxar meus musculos , causando uma sensação otima . Sai me enrolando na toalha .
Depois de 45 minutos estava quase pronta  . Entrei no closet procurando o meu salto , onde será que eu deixei? Levei meu olhar até a cama , e lá estavam meus sapatos , dei uma ultima olhada no espelho e agora sim estou , pronta

[....]



Narrado por Brian Jones 


Até agora quero saber como eu vou pegar essa garota , ela é uma agente da cia . Me arrumei rápido e gostei do resultado . (foquem no liam u.u) . Desci as escadas correndo e ia sair quando meu pai gritou 

- Onde vai?
- Sair 
- Volta tarde? 
- Talvez nem volte hoje 

Peguei as chaves do carro , e sai de casa , indo até a garagem . Entrei em um dos muitos carros e sai que nem louco pelas ruas , até meu celular tocar 

- Fala 
- E ai Jones já tá com a vadia?
- Tô indo buscar ela agora 
- Ih , esperto você Jones , vai aproveitar um pouquinho antes do sequestro? Gostei .
- Pois é né? 
- Quando terminar vem direto pra cá .
- O que afinal você quer com essa vadia Bieber? 
- .... 



Continua princesas , comentem bastante ok ? . . . 

2 comentários: