28 de jun. de 2013

"-Bad Girl - capítulo 24 - Adeus Liam! -"

"Se a vida não me derrubar, como é que eu vou
aprender com ela?"
(Avril Lavigne)


Capítulo Anterior:

-Se fizerem algo...A garota morre!-disse pressionando a arma em meu pescoço-

Pov Lana

Não sabia o que fazer, o medo era algo que me atormentava naquele momento.Eu não podia fazer nada, e sabia que Liam podia me ferir e me matar a qualquer momento.
Não conseguia pensar em nada, minha cabeça girava a todo momento e tudo que eu queria era que esse pesadelo acabasse.

Pov Justin

Liam mandou que eu saísse e assim fiz.Não queria deixar Lana com ele, mas eu não tinha escolha.Assim que saí um policial me puxou para trás de um carro tentando me proteger.
Estava desesperado, queria que ele salvasse Lana.
Olhei para trás e vi Stella.Ela correu até mim e me abraçou.

-Eles demoraram demais não é?-disse quase chorando-
-Que bom que você chamou a policia Stella
-Mas ele ta com ela Justin...Liam é capaz de qualquer coisa-disse nervosa-
-Vai dar tudo certo, eu sei disso-disse olhando para janela-

Pov Liam

Dei bobeira ficando aqui com poucos seguranças e agora estão todos mortos e só sobrou eu.
Não ia me entregar fácil e peguei Lana como refém. Assim que apareci com ela na janela todos abaixaram a arma.Um dos policias pegou um alto falante para conversar comigo, mas não tinha conversa, eu estava
determinado a acabar com Lana e ninguém iria me impedir.

Pov Lana

Meia hora que o policial está tentando negociar com Liam.E quando ele se irrita, dá tapas em meu rosto.
Não pude evitar e chorei muito, era horrível passar por aquilo.
Ainda estava com medo e tudo que queria era sair dali.

Pov Policial

Estava-mos tentando negociar com Liam, mas não estava adiantando.Decidimos então que atiraria-mos.
O que é muito perigoso, mas tinha-mos que arriscar.
Dei sinal a um policial que estava dentro de um carro, e ele mirou a arma a Liam sem que ele pudesse ver.
Contei até três, e ele atirou.

Pov Justin

Os policias escolheram atirar em Liam, mesmo ele estando com Lana.Não queria deixar que fizessem isso mas também não podia gritar ou impedi-los.Fechei meus olhos e escutei o tiro.

Pov Lana

Estava assustada, e me sentindo fraca.De repente escutei um tiro, foi repentino e assim que olhei para Liam, vi o sangue escorrendo em seu peito.Ele me soltou devagar, sem forças, e aos poucos caiu de joelhos.
Logo depois o vim morrer, bem ali na minha frente.
Coloquei a mão em minha cabeça e me apoiei na grade.senti minha cabeça rodar, e de repente não vi mais nada.

Pov Justin  

Os policias subiram para pegar Liam, que a essa hora estava morto, tentei entrar mas eles não deixaram.
Logo um policial trouxe Lana, que veio carregada.Ele colocou ela em meus braços e logo depois a levei para meu carro.
Os policias disseram que precisaríamos prestar depoimento amanhã.Só para ajudar investigação para achar os cúmplices de Liam.Lana estava bem, e respirava normalmente.
Tentei acorda-la calmamente e ela acordou.

-Você ta melhor?-disse acariciando seu rosto-
-Justin?-disse com a voz falha-
-Sou eu minha linda-sorri-
-Liam...-ela disse nervosa-
-Acabou Lana! acabou -disse calmo e acariciei sua bochecha a abraçando-
-Tudo vai ficar bem-sorri-

Deixamos Stella em casa, e contei sobre ela a Lana.Lana agradeceu, sorriu e se calou.
Assim que encosta-mos o carro em casa sabia o que esperar.Minha mãe nervosa e brava ao mesmo tempo.
Não puxei assunto com Lana.Ela ainda estava traumatizada com tudo que aconteceu.
Ela viu Liam morrer em sua frente.Não era o momento mas correto de dizer algo.

Peguei em sua mão e entra-mos em casa. A escondi ao máximo para que nenhum segurança a visse.
Abri a porta e coloquei a chave na mesinha.Tudo estava escuro e não vi minha mãe.
Lana se sentou no sofá e ficou com uma expressão triste.

Subi e procurei, mas minha mãe não estava ali.Provavelmente estava com Rick.
Não gostava dessa ideia, mas nesse momento agradeci por ela não estar ali.

Desci as escadas e me senti no sofá ao lado de Lana.Ela me olhou e vi que chorava

-O que foi amor?-disse sem entender-
-Justin...Eu preciso te contar uma coisa...


Oi meus amores sz'.Me perdoem pela demora e pelo tamanho?
Juro que não pude vir aqui antes.Mas agora estou de férias e tudo vai voltar ao normal ok?
Prometo mesmo. sz'
Não percam o próximo capítulo amores.
A Emily não deu sinal de vida e estou tentando acha-la.


Comentários respondidos aqui

Me perdoem por tudo e espero que comentem bastante ta bom?
 -mari

Ganhei três selinhos iguais  gatas :)
Do blog How to love, sonhe Belieber e Dreams With swag.
Muito obrigada divas.



Como funciona:
 - Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.
 - Responder a 11 perguntas feitas pelo blog que o indicou 
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
- Fazer 11 perguntas para quem indicaremos.

11 coisas sobre o blog.

-Quando escrevo um capítulo, sempre releio umas 3 vezes para ver se ficou bom, mas sempre fica um errinho de ortografia.
-Não sei fazer layouts, e sempre que tento mudar algo no blog, estrago tudo
-Fico muito feliz quando recebo comentários me elogiando.
-Quando me criticam, ou recebo comentários maldosos, choro.
-A primeira fanfic que escrevi se chamava Love Story, e eu a postei aqui em 2011
-Geralmente fico inspirada para escrever quando ouço música ou assisto algum filme
-Tenho uma pasta com umas 5 fanfics completas, mas acho que nenhuma é boa o suficiente para postar aqui.
-Leio todos os comentários com muito carinho mesmo, e sempre os respondo
-Meu blog só tem um layout perfeito porque uma princesa fez para mim
-Quando demoro para postar tenho medo de que minhas leitoras me abandonem
-Já pensei em excluir o blog três vezes, mas sempre volto porque amo escrever

11 perguntas da Laah

1.O que você mais gosta de escrever?
R: Fanfics com muito romance
2.Gosta de ler?
R: Muito, amo livros
3.Qual a fic que você nunca deixa de ler por nada no mundo?
R; Da Gabriela minha linda
4.Quais fanfics você indica para ler?
R:Por enquanto leio poucas fanfics
5.Que faculdade pretende prestar?
R: Odontologia
6.Qual foi o último livro que leu?
R: Tormenta
7.Qual foi o último filme que assistiu?
R: O nome da rosa
8.Qual seu maior defeito?
R: Preguiça
9.Qual sua atriz favorita?
R: Demi Lovato u.u
10.Quando entrou na blogosfera?
R: 2011
11.Qual foi sua primeira fic?
R: Love Story

11 perguntas minhas:
1. Quantos anos você tem?
2. Qual sua música preferida?
3.qual seu livro preferido?
4.Qual seu filme preferido?
5.Qual foi sua primeira fanfic?
6.O que te inspira?
7.Desde quando escreve fanfics?
8.Desde quando é Belieber?
9.Qual é sua maior qualidade?
10.E seu maior defeito
11.Uma frase que goste:

11 blogs que repasso:

King Of Swag// Oficial


Não estou lendo muitos blogs, por isso repasso só para esses :)













8 comentários:

  1. Velho, eu to apaixonada pela sua historia ~me abraça~ cara, ta muito divo, cada dia me impressionando mais...Xonei em voce!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que linda u.u Eu que to apaixonada em vc divona :0 ~~abraçando~~
      bjos anjo

      Excluir
  2. AAAAAH serioo q justo nessa hora que voce vai parar???
    Mas ta perfeitto continuaaaa :*

    ResponderExcluir
  3. Sua imagine é lindaaa eu amooo continua pfv morrendo de curiosidades bjs

    ResponderExcluir
  4. Obg pelo selinho linda *-* ta muuuito perfeito e eu to curiosa!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir