1 de jul. de 2013

"-Bad Girl- capítulo 25- Revelando Segredos-"

"Porque eu deveria me importar se você não se importa?"
(Avril Lavigne)





Pov Lana

Sempre tive medo de contar minha história para as pessoas.Sempre tive medo do que podiam pensar
e achar de mim.Mas Justin é diferente, é o único garoto que realmente amo.
Ele me faz bem e a cada dia sinto que posso confiar nele.Minha voz era falha, não gostava de lembrar disso,
mas quando vinha em minha mente...me atormentava.
Ainda estou fraca com tudo, vi Liam morrer na minha frente e isso não foi fácil.

-O que foi Lana?-disse ansioso-
-Você se lembra daquele dia em que eu saí correndo pela casa...e desesperada? -ele consentiu-
E você me questionou sobre o que estava acontecendo?-ele consentiu mas uma vez- -respirei fundo-
-Há uma verdadeira história por trás disso Justin..A minha história..Nunca me abri para ninguém e sinto que você é a pessoa certa para isso. -ele consentiu-

-Quando tinha treze anos, morava com minha mãe, eramos felizes até ela arranjar um namorado.Taylor.
Minha mãe era garota de programa, e acabei por descobrir isso quando ouvi uma conversa dela com uma amiga.Aquilo foi um choque para mim, nunca imaginaria que minha mãe fosse capaz disso.Por isso não conheci meu pai, a verdade é que ele pode estar em qualquer lugar do mundo, e nem sabe da minha existência.
Eu não contei a minha mãe que sabia disso, apesar de tudo ela sempre foi carinhosa comigo e me deu tudo que pôde.Foi aí que comecei a me automutilar. Eu sabia que me cortar não resolveria nada, mas me aliviava e me deixava calma.Na escola as garotas começaram a se afastar de mim e eu comecei a me isolar de todos.Era horrível estar excluída das outras pessoas, mas acabei por me acostumar.
Taylor era meu pesadelo, ele sabia que minha mãe era garota de programa mas não se importava com isso, ela o sustentava e ele não precisava trabalhar então para ele não fazia a miníma diferença se outros homens a tocava.
Um dia quando minha mãe saiu para "trabalhar" a noite, Taylor veio até meu quarto e me viu trocando de roupa.Meu corpo já começava a se desenvolver e ele começou a me olhar de uma forma diferente.
Me assustei e mandei que ele saísse, mas foi em vão, ele me levou para cama e abusou de mim.
Dizia que se contasse a minha mãe, a mataria, e ficaria comigo para o resto da vida.Por isso não dizia nada.
Isso durou um ano, e ele sempre abusava de mim à noite. Por sorte eu não fiquei gravida, na verdade ele nunca deixou que isso acontecesse.
Um dia quando estava em casa, ele estava quase tocando em mim quando minha mãe apareceu e eles discutiram, ele fugiu de carro e minha mãe saiu desesperada com ódio dele.
Ela...-respirei fundo- Ela foi atropelada e  faleceu neste mesmo dia.Meu mundo acabou, eu queria me matar e chorei muito.
Taylor voltou para casa, e disse que cuidaria de mim, mas eu sabia que isso era mentira.No outro dia quando acabou o enterro de minha mãe, ele quis me colocar no carro à força e me levar com ele.
Mas eu saí correndo, corri muito e me escondi em um beco, Taylor não me acharia, New York é grande e eu sabia que teria de me virar.
Fiquei três dias na rua, até que uma freira me viu sentada em um canto da praça e quis conversar comigo.
Eu não confiava nas pessoas, mas contei a ela que não tinha família e ela me levou para o orfanato.
Depois disso tentou procurar meus avós, tios, mas não encontrou ninguém.
Até que Pattie me adotou. Eu a destratava porque não queria que mulher nenhuma tomasse o lugar da minha  mãe, porque ela vai estar sempre em meu coração.
Mas agora percebo o quão amorosa Pattie é, e que ela só queria meu bem.
Mas queria que entendesse que não é fácil viver com constantes sonhos com Taylor, me cortar, e ainda sofrer pela perda da minha mãe entende?
Vocês são importantes para mim e esse é meu jeito de amar as pessoas Justin...A vida me fez assim, e só consegui voltar a sorrir de verdade quando conheci vocês.Me perdoa por tudo que te fiz, mas a verdade é que eu amo você...de verdade.

Justin secava algumas lagrimas em seu rosto e me puxou para um abraço forte e aconchegante.
Senti seu cheiro invadir minhas narinas  e sabia que estava segura.

-Eu também amo você Lana...muito mesmo -disse em meu ouvido-

[....]

Pov Justin

Lana me contou sua história e eu jamais pude imaginar que era tão triste assim.
Eram 3:00hrs da madrugada  e ela subiu para tomar banho.Fiz o mesmo e me sentei no sofá.
Achei estranho minha mãe não estar ali, e tentei contato com ela, mas seu celular estava desligado.
Ela sabe o quanto odeio isso, mas agora não posso fazer nada.

Pov Lana

Tomei um banho demorado para tentar esquecer tudo aquilo que passei hoje.
Vi Liam morrer ao meu lado, e isso vai me marcar para sempre.Tenho que tentar seguir em frente, ao lado
de Justin e Pattie, e é isso que tentarei fazer.
Não sei qual será a reação de Pattie ao saber sobre mim e Justin, mas espero que não seja tão ruim.

[....]

Estava realmente exausta, caminhei pelo corredor e entrei no quarto de Justin.Deitei em sua cama
e peguei seu travesseiro para sentir seu cheiro, dei um leve sorriso e fechei os olhos.

Pov Justin

Fui até o quarto de Lana e não a encontrei lá.Caminhei até meu quarto e a vi deitada abraçando meu travesseiro.Sorri e a aconcheguei em meus braços, a dei um selinho e fiquei brincando com seus cabelos até adormecer.

[....]

Eram 7:00hrs da manhã e acordei, estava preocupado com minha mãe, ela nunca saiu assim e não disse onde iria, ou deixou de me ligar.Fiz minha higiene e desci, sentei no sofá para espera-la.


Pov Lana

Estava dormindo quando escutei Justin se levantar, a verdade era que também não conseguia mas dormir.
Fiz minha higiene e desci, ele estava no sofá com uma cara desagradável.

-O que foi? -disse me sentando-
-Minha mãe -disse sem se importar-
-Justin...Não aconteceu nada com ela-sorri- Deve ter dormido na casa do Rick
-E você diz isso com a maior naturalidade do mundo?-me olhou incrédulo-
-Eles são namorados -disse calma-
-Não interessa -disse bravo- Ela não tem que dormir na casa daquele mané.
-Ta bom Justin..ta bom -disse e fui até a cozinha-

Pov Justin

Estava na sala ainda quando ouvi a porta se abri e olhei para trás.Dona Pattie me viu e levou um susto.

-Justin?Já está acordado filho?-disse sem graça-
-É o que parece né mãe? Posso saber onde a Senhora estava?-disse nervoso me levantando-
-Na casa de uma amiga filho
-Mãe eu não sou mas criança ...Eu sei que você estava com Rick-disse bravo-
-Ótimo Justin, você não é mas criança e eu também não sou.Tenho 36 anos e posso fazer o que quiser você entende?Nunca vou te trocar você  porque ninguém filho, mas você tem que entender que também tenho minha vida pessoal, e não vou deixar de vive-la por ciúmes seu. -disse e subiu as escadas nervosa-

Pov Lana

Estava saindo da cozinha com uma maça quando ouvi Pattie e Justin.Ela deu uma lição nele, e eu achei certo.Eu sei que ele só quer protege-la, mas as vezes acaba exagerando um pouco.

[......]

Estava-mos sentados na sala e a raiva de Justin pouco a pouco passou.Ficamos ali por um bom tempo , acho que umas duas horas.Eram 9:00hrs já e Pattie desceu com uma mala na mão.Eu e Justin havia-mos combinado de falar com ela logo de manhã, sobre estarmos gostando um do outro.Sobre Liam decidimos não dizer nada. Pattie estava ao telefone e desceu colocando sua jaqueta.

-Tudo bem Melina, eu já estou a caminho, Jack vai me levar.Já estou saindo.Tchau
-Onde vai mãe?-disse Justin sem entender-
-Viagem de negócios filho, Melina vai comigo.
-Onde vocês vão?
-Vamos à Paris.-disse ajeitando seu cabelo- E já estou atrasada- deu um beijo em minha testa e em Justin-
-Talvez ela dure pouco mais que dois dias -sorriu pegando a mala- Cuida da Lana ta bom?
-Mãe é...eu queria te falar uma coisa -disse olhando para mim- Filho agora não dá, quando eu voltar agente conversa ta bom? Se não vou perder o avião.
-Se cuidem, eu ligo pra vocês -disse fechando a porta-

Continua...

Oi minhas princesas lindas...Como cês tão? Espero que bem :)
Gostaram do capítulo? Tentei fazer grande, e acho que até ficou.:)
Bom eu conversei com a Emily e talvez ela não poste mais.
Bom de qualquer forma, procurarei outra girl :)
Gatas, se vocês comentarem bastante posto todos os dias because
To de fériaaaaaaaaaaaas u.u ~~~rebola muito~~ kkk to muito feliz u.u

Comentários respondidos aqui

Fiquem com Deus, e não percam o próximo capitulo, a fic ta acabando :)
bjos-mari

Obs: Sigam o blog please?










5 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, ta muito divo, to tendo Heart Attack aqui poço te abraçar de novo? #Linda.:D

    ResponderExcluir
  2. ahhhh continua logo please ~laris

    ResponderExcluir
  3. Oooi ta divoo amoo sua IB

    divulga pra mim http://imagine-seusidolos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OMG divo, gente a historia dela > :o < ~minha reação~ perfeito demais, e agora os dois sozinhos vai dar rali e rola ashhaua. Sorry por não ter comentado no capitulo anterior, aliás acabei de ler ele, foi pq eu fiquei sem net, essa foi a primeira e ultima vez, enfim, continuuuuaaa porque ta perfeito, e vc sempre se superando divando no level 948986496910 sem mais. Beijooos

    ResponderExcluir
  5. Ta tipo assim, muuuuuito perfeito *-* continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir