15 de jun. de 2013

| Coincidence - frist ✔ |



Narrado por Justin 

- Corram , você estão achando que isso é brincadeira ? 
- Calma chefe estamos fazendo todo o possível 
- Façam o impossível também caralho , não quero ir para cadeia .

Essa tem sido minha vida desde o "acidente" dos meus pais , roubos , drogas , sexo , bebidas , eu me tornei um fora da lei .

[...]

- Enfim chegamos - Disse e me joguei no sofá 
- Hoje foi cansativo - Disse Chris se jogando ao meu lado 
- Que tal comer umas vadias pra relaxar ? - Disse rindo
- Tô dentro 
- Quais ? 
Hannah e Sarah 
- Boa escolha dude - Fizemos um toque 
- Liga logo - Me tacou uma almofada 
- Tá tá , calma. 

[Phone on]

- Fala ai gostosa 
- Bieber , que surpresa - Riu maliciosamente 
- Que tal uma festinha particular hoje ?
- Que horas ? - Vadia fácil .
- Agora , você , eu , Hannah e Chris , topa ?
- Claro , estamos indo .
- Vem logo vadia , meu pau já tá duro .

Disse e desliguei , não quero papo com vadias , só sexo .

[Phone off]


- E ai ? 
- Fácil , duas vadias .
- Eu quero a Hannah , a outra eu já comi .
- Tô nem ai , é só sexo - Dei de ombros 
- Bieber , Bieber , como sempre ninfomaníaco . - Disse e riu 
- Sempre dude , sempre.
- Tô subindo , quando elas chegarem vanda a minha subir .
- Beleza 


Narrado por Stella 

- Temos que prende-lo Stella , esse é quinto assalto só esse mês .
- Eu sei Sr. Jones , eu só não tive a oportunidade certa ainda . Mas eu juro que eu ainda vou pega-lo. 
- Essa é uma das coisas que eu mais admiro em você .
- Obrigada Sr. Jones , eu fico feliz por ouvir isso do senhor .

Antes que ele fala-se algo , a porta se abriu e ele entrou .

- Pai ? 
- Sim Brian ?
-  Vamos ? Eu tô morrendo de fome 
-  Ah claro , vamos .
- Porque não vai com a gente Stella ? - Brian perguntou 
- E-Eu  - Gaguejei , droga .
- Ela adoraria não é Sta. Martinez ?  - Matthew disse 

As vezes eu acho que o Sr. Jones me "joga" pra cima de mim , mas eu sou muito lenta com namoros , depois que meus pais se foram , eu tive apenas 2 namorados , muito pouco para uma pessoa de 20 anos . 

- Vamos então ? 
- Claro Sr. Jones - Disse pegando minha bolsa e indo em direção a porta .

Saimos em silêncio como sempre , as vezes acho que eles são muito misteriosos , fechados , e isso me assusta . Brian é lindo , mas ele parece não me "enxerga" , ta que eu não sou a miss universo né , mas . 

-  Stella 
- Sim Sr. Jones
- Aqui fora me chame apenas de Matthew 
- Ah claro , Matthew 
-  Você pretende fazer oque quanto ao caso "Bieber" ?
- Ainda estou pensando , mas acho que eu deveria investiga-lo .
- Ah sim , quando se decidir me avise .
- Certo .

A garçonete chegou , uma tipica garçonete americana , peitões quase saindo da "blusa" , saia aparecendo o útero , e um salto tão fino que eu não conseguiria dar um passo com ele .

- Posso anotar os pedidos ? - Disse com voz de puta
- Ah c-claro , vou querer Lasanha e uma coca . - Disse Brian gaguejando 
- O mesmo . - Disse Jones seco
- Eu quero uma pizza , batatas fritas , e uma coca . - Disse rápido 
- Já Já eu trago o pedido de vocês . - Sorriu 

Puta , puta , puta , puta , puta , puta , puta , puta , puta , puta , puta .

- Atirada - Murmurou Sr. Jones 
- Pra mim , desculpem a palavra mas , ela é uma puta , isso sim .
- Riu -  Só você mesmo Sta. Martinez .
- Ri - Eu não suporto garotas assim .

Quando ele ia falar algo , o celular de Brian tocou , e o mesmo se retirou da mesa .

Narrado por Brian Jones .

Meu celular tocou , sai da mesa sem dizer nada , edução nunca foi o meu forte .

- Fala aê Bieber 
- Jones , preciso de um favor seu 

Continua princesas , comentem bastante ok ? . . . 

3 comentários:

  1. Ai meu Deus....PERFEITO PERFEITO PERFEITO...ja disse que a historia é perfeita? kkkkkk' Achei muito legal princesa...continuaa! *-*

    ResponderExcluir
  2. Que que isso minha joveen?!
    Kk'
    Perfect---- Ameeei

    CONTINUAAAA ;*

    ResponderExcluir