1 de jul. de 2013

| Coincidence - third ✔ |



Narrado por Brian Jones 

- Eu não sei ainda oque vou fazer Jones , mas sei que preciso dela fora do meu caminho o mais rápido possível . - Disse ele com raiva
 - Certo Bieber , já já você tem a garota - Ri
- Té mais dude - desligou


Parei o carro em frente ao predio , bem luxuoso . Sai do mesmo apertando o alarme , entrei e chamei o elevador , oque eu faria para sequestrar-la? Sai do mesmo indo até seu apartamento , toquei a campanhinha , e alguns segundos depois a mesma foi aberta , e olha , até que a sem sal tava gostosa , bom , não como uma vadia , mas até que servia.


- Oi - Disse a mesma timida
- Oi , vamos?

Tentei fazer a voz mais calma possivel , a timidez dessa garota me irrita , não gosto de pessoas timidas.

- Ah claro

Stella virou-se no intuito de fechar a porta , assim fez , vindo até mim que me encontrava no meio do corredor , após já ter chamado o elevador.

- Onde vamos?
- A uma boate , gosta?
- Bom , não sou muito de sair - riu
- Então vai ser a sua primeira vez - sorri largo

[. . . .]

Narrado por Stella Martinez 

Acordei com a cabeça girando , onde eu estou? Flashs da noite anterior vinham a minha mente




Flash one 


- Vai Stella se solte , só um copo não vai te matar

- Tá certo


Flash two 

- Brian , eu não me sentindo bem .

- Vem eu te levo pra casa - sorriu

Flash end 


Despertei-me dos flashs ao ouvir uma voz , se aproximando .


- Que bom que acordou agentezinha
- Q-uem é você?
- Seu pior pesadelo - riu sádico
- Oque você quer comigo?
- O mesmo que você queria comigo , te tirar do caminho .

A voz se aproximou , e um flash de claridade bateu em seu rosto , e eu pude ter certeza de quem era . .

- Bieber?
- Claro srt. Martinez , achou que eu não saberia que você está me vigiando? - riu - Eu sei de tudo , entõ como se sente?
- Cansada - disse com voz falha
- É assim mesmo que eu quero , por mim você ficava aqui e morria de fome , mas - pausou - eu quero fazer isso com as minhas proprias mãos , oque acha?
- Você é um maniaco Bieber , quando eu me soltar eu acabo com a sua raça - Disparei as palavras com secura e odio .
- Será Stella? Vamos ver . . .




Bom gente , como a mari já havia dito eu queria excluir a fic , pelo fato de que eu creio que vocês não estejam gostando de mim , a fic dá mari tem +8 comentários , e na minha só +2 ? Tem muita diferença , tudo bem que ela escreve beee[...]m melhor que né? mas px , eu sou tão ruim assim? , Se você quiserem que eu continue , deixem um sim aqui na enquete . Não é tão dificil certo?  Bjo , Emily .




3 comentários:

  1. eu amo sua fanfic não para não ...
    ~~laris

    ResponderExcluir
  2. sua imagine é legal mais slla.. Podia melhorar eu gosto mais slla..
    *minha opniao*

    ResponderExcluir
  3. Eu sou nova leitora e sua fanfic é muito legal adorei continua ><

    ResponderExcluir