4 de jul. de 2013

"-Bad Girl -capítulo 26- Eu quero só você-"

"O que fazer quando
somente um abraço
de somente uma pessoa
pode curar todas as dores,
e esse abraço está tão longe?"
(via-tumblr)


Pov Lana

Justin ficou um pouco chateado com Pattie, pela maneira que ela falou com ele, mas são mãe e filho.Se amam.

[....]

Já fazem dois dias que Pattie viajou, ela ligou e disse que volta amanhã.Justin e eu estamos decididos a falar com ela o quanto antes.
Tomei um banho demorado e desci até a sala, eram 10:30hrs, Justin estava deitado no sofá e quando me viu abriu um sorriso enorme.Sentei em seu colo e lhe dei um beijo.
seu celular tocou e ele pediu que eu pegasse na mesinha do centro.Me levantei e o peguei.
Quando olhei no visor, vi Brianna.
Olhei para Justin com uma cara de nojo e entreguei a ele.

-Brianna? -disse sem entender-
-Atende sua ex Justin -disse sem me importar e sentei no outro sofá-
-Alô?
-Não Brianna eu estou em casa...To ocupado...Não eu não quero te ver...Valeu Brianna mas eu to em outra ta bom?-disse e desligou-

Justin me olhou e eu o ignorei

-Que foi ? -disse rindo-
-Nada -disse seca-
-Lana qual é? Não ta com ciúmes né?
-Claro que não -disse sem olhar para ele-

Ele correu até mim e me deu um beijo quente, me pressionando no sofá.

-Ei?-disse segurando meu queixo-
-Eu quero só você -sorriu-

Começou então a beijar meu pescoço e acariciar minha cintura, segurava em seus fios loiros e vez em quando mordia seu pescoço.Justin colocou suas mãos por dentro da minha blusa e começou a acariciar minha cintura.Fiz o mesmo com ele, e pude sentir um belo abdome definido.
Justin sentou no sofá e subi em seu colo, ele me segurou firme e subiu as escadas parando em meu quarto.
Justin me pressionou na parede e retirou minha blusa, tendo visão de meus seios ainda cobertos pelo sutiã.
Ele me virou de costas e desabotoou meu shorts,me encostou na parede e deslizou suas mãos pelo meu bumbum.
O ajudei a retirar o feixe do meu sutiã e ele logo os abocanhou, mordi meu lábio inferior  e gemi baixinho em seu ouvido, ele me pressionou na parede encostando seu membro em mim.
 Me puxou até a cama e lá me deitou, retirou sua camiseta e continuou a lamber meus seios.
Retirou sua bermuda e agora ele estava apenas de cueca, o volume ali já era visível e sorri maliciosa quando ele voltou a me beijar.
Coloquei minha mão dentro de sua cueca e de leve apertei seu membro, ele gemeu me fazendo sorrir.
Justin rapidamente retirou minha calcinha e sua cueca.
Colocou seu membro em mim e começou a fazer movimentos ágeis,  ambos gemiam freneticamente, até que chegamos ao ápice e nos deitamos.

O abracei e sorri.A primeira vez em que foi tratada com carinho de verdade.

-Eu te amo Justin  –disse passando a mão em seu cabelo
-Eu também te amo Lana  –ele sorriu-
-Quero ficar sempre com você –disse tímida-
-Eu também –ele me selou-

[....]

Ficamos à tarde inteira vendo TV e na piscina, agora eu não tinha mas vergonha de mostrar meu corpo.Sabia que Justin era o cara certo para mim.
Tomamos banho juntos e logo depois jantamos.
Dormimos em seu quarto e bem, você já deve imaginar o que aconteceu né?

[....]

Eram 10:00hrs da manhã quando levantei e fiz minha higiene, Justin não estava ali e resolvi descer também.Escutei um barulho na cozinha e caminhei até lá.
Ele estava preparando um café da manhã para nós.Tudo bem que já era meio tarde.
Ele estava sem camisa, eu havia dormido com a sua camisa.Era bom ter seu cheiro sempre ali comigo.
O abracei por trás e ele sorriu me dando um beijo.Deslizei a mão por seu abdômen e depositei um beijo em suas costas.

-O que temos de bom por aqui? –disse me sentando na bancada-
-A única coisa que eu sei fazer –ele riu-
-Hum deixa eu adivinhar..-ri- Ovos com bacon?
-Parabéns –riu-

-Sabia que...Eu to muito feliz? –disse tímida-
-É?-ele veio até mim, apoiando seus braços na bancada-
-A muito tempo não me sentia feliz assim Justin –disse passando a mão em seu rosto-
-E eu ...Nunca encontrei uma garota tão perfeita como você –disse segurando em minha cintura e dando inicio a um beijo-

Pov Pattie

Estava chegando em casa quando escutei um barulho na cozinha, caminhei até lá  e não acreditei no que vi.

-Justin? Lana? –disse inconformada e os dois se assustaram-



 

O gatas minhas como cês tão?Espero que bem :)
Bom não postei antes porque não tinha comentários.
Gostaram do capítulo? Espero que sim lindas 
A nova fic, já escrevi o primeiro capitulo e eu #amei

Assim que comentarem posto o próximo.




Comentários respondidos aqui em baixo, porque to na casa da minha vó e a internet é daquele jeito.

Bruna: Ain que linda u.u ~~me abraça diva~~ continuei   anjo  :)

Anônimo: Obrigada amore, continuei

Márcia Regina: Obrigada diva, continuei e divulguei

Swag From bieber : Ain Jesuízinho, ainda bem que você voltou amore, tava tendo um hert attack aqui sem seu comment u.u #brinks
Adoro quando você comenta :) Fico realmente muito feliz diva .Obrigada mesmo u.u
Continuei princesa minha  #anjo

Gabriela Ain que bom que gostou deusa u.u Continuei anjo


Fiquem com Deus e até o próximo capítulo ;)





2 comentários:

  1. Eu quero só você, Eu quero só você, não importa o que vão dizer ♫ \õ/ ~ta parei~ -sou normal viu?-

    Minha princesa, a nossa sogra vai da um Heart Attack agora, chamem os bombeiros kkk ~parei~
    Ta muitoo Divo! ♥♥

    ResponderExcluir
  2. AAAH OMG a pattie viu nossa e agora??
    Aah muito obg amr por divulga meu blog te amo d montaao <3

    ResponderExcluir