6 de jul. de 2013

"-Bad Girl - capítulo 27 - Vocês me decepcionaram -"

 
" em frente e tente me derrubar, eu vou me levantar do chão como um arranha-céu "
(Skyscraper)

 

Pov Lana

Quando ouvi a voz de Pattie, meu coração simplesmente disparou.  O que dizer? O que fazer? O medo tomou conta de mim e eu e Justin nos afastamos rapidamente.Ela nos olhava incrédula  e um pouco assustada.

-Mãe? -Justin disse nervoso a encarando-
-Vocês..vocês -ela tentava dizer algo mas não conseguia-
-Mãe..a gente  queria contar para você mas, teve a viagem, a sua pressa e ...não deu tempo -disse nervoso-
-A garota que eu adotei para ser minha filha...Aquela companheira...que estaria sempre ali para mim, namora meu filho?Eu não acredito nisso -disse com cara de choro-
-Vocês...me decepcionaram ...nem sei o que dizer -colocou a mão na cabeça-



Pov Lana

A verdade é que não consegui dizer nada a Pattie.Eu estava em choque literalmente.
Ela me olhava com ódio e aquilo começou a doer em mim, de verdade.

-Minha vontade é de sumir- gritou-
-Como puderam fazer isso comigo?
-Mãe aconteceu...A gente se ama..-ele disse tentando convence-la-
-Eu não quero ouvir Justin! Chega!-disse saindo dali-

Apenas me abaixei e comecei a chorar.Ela estava realmente nervosa e parecia que jamais me perdoaria.O ódio em seus olhos eram completamente visível.
Justin e ela começaram a discutir mais intensamente e ouvi os dois subindo as escadas.

Logo depois Pattie desceu e disse que sairia dali, mas Justin foi atrás dela em seu carro.
Não queria que os dois discutissem assim.Isso dói muito em mim. É minha culpa e eu nem sei o que fazer.

Subi para meu quarto e peguei minha mochila.Coloquei algumas peças de roupa e decidi escrever algo para Pattie.Uma carta de despedida.
Eu precisava ir, só estraguei a vida dos dois, e acho que é o melhor a fazer.

Assim desci e em lágrimas olhei para a casa, pela última vez.Eu tinha que fazer isso pelos dois.
Continuo amando Justin mas não quero que sofram por minha causa.

[.....]

Pov Pattie

Estava completamente atordoada.Ao meu ver eles são irmãos..Não podiam ter deixado isso acontecer.Peguei meu carro e saí.Justin veio atrás, mas a verdade é que não queria ver e nem falar com nenhum deles.
Parei o carro no acostamento e Justin desceu, vindo até a janela do meu.

-Me deixa sozinha por favor –disse em um suplício-
-Mãe, pelo menos conversa comigo, mas sem discutir –ele disse calmo-
-Eu preciso respirar um pouco...depois a gente conversa.-disse e acelerei o carro saindo-

Pov Justin

Odiava discutir com minha mãe, mas naquele momento foi necessário, ela parece odiar muito o que fizemos.Sei que estamos errados, mas nos amamos, não há nada a fazer.
Deixei o carro na garagem e entrei para procurar Lana.
Não há encontrei em nenhum lugar, apenas uma carta na mesinha de centro da sala.
Era para minha mãe.Lana havia ido embora.Senti um aperto forte no coração e respirei fundo.

 
Ta mini né gatinhas? Sorry mas eu precisava parar nessa parte
meus amores lindos.
Quanto mais rápido comentarem, mais rápido postarei :)
Fiquei decepcionada, tipo eu sei que vcs tem a vida de vcs, mas poxa, no twitter, algumas
girls dizem que leem, e o numero de visualizaçoes da  postagem, é o triplo dos comments.
Poxa nem que seja só um continua eu já fico muito feliz amores.

Comentários Respondidos:

Bruna: Jorge lindooooo ullllllllll  ~~dançando~~ Ain que diva que você é amore,  pois é a Pattie virou o bicho kkk beijos

Márcia: Amore que diva vc lindona ..obrigada por comentar...e de nada sempre que quiser divulgo..beijos anjo.
+5 comentários para que eu continue.

Beijos da garota bipolar que ama vocês
-Mari






3 comentários:

  1. Oooh God, não deu tempo nem de eu comentar o capitulo anterior :c mas o que importa é que vou comentar agora. Tipo ta perfeito cara, melhor não podia ficar, A D O R E I, coitado do Justin e da Lana, a Pattie poderia pelo menos entendê-los, mas enfim, ta perfeito e continuaaaa pq vc sabe que eu respiro vc, fiquei feliz por saber que vc gosta de quando eu comento, mas continua pq ta muito perfeito e vc como sempre muito diva e se superando, parabéns :D

    ResponderExcluir
  2. Gentee, To aqui de novo \õ/...Nossa fiquei morrendo de medo, de não da tempo de mim comentar aqui kk.
    Nossa a Lana foi embora, coitada dela mais o Juss, nossa sogra podia entender o que os dois sente um pelo outro é o sentimento mais puro e verdadeiro que existe. ~ui que romântica eu~.

    Mas o que importa é que ta Divo e perfeito, continuaaa si não sua leitora vai da um Heart Attack! :D

    ResponderExcluir
  3. Hei sou leitora nova e ja li tudo e amei continua ta muito lindo ><

    Ahhh continua logo se nao vou fazer que nem a lana me cortar ><

    A pathy vai aceitar o amor dos dois e a lana vai voltar pra casa OMG continua sua DIVA ><

    ResponderExcluir