8 de jul. de 2013

"-Bad Girl -capítulo 28 - Eu te amo Pattie -"



"Se você me disser que seu lugar é junto a mim, eu vou até o fim...
Mas se você me disser que tudo acabou aqui, deixo você ir"

 

Pov Justin

Assim que acabei de ler a carta, não contive minhas lagrimas. Lana realmente abriu seu coração e eu não consigo nem respirar muito bem neste momento.

Me encostei no sofá e sabia que de nada adiantaria sair atrás dela nesse momento.
Eu não a encontraria, Jack me disse que ela havia saído a um bom tempo.

Pov Pattie

Haviam se passado umas duas horas desde que eu havia saído de casa.Eu pensei muito e tentei refletir ao máximo sobre tudo o que aconteceu.

O certo era sentar e conversar com os dois, de forma adulta e séria.
Assim que abri a porta vi Justin sentado no sofá, ele segurava um papel e parecia triste.

Coloquei minha bolsa em um dos sofás e me sentei ao seu lado.
Ele me olhou de forma triste e me entregou o papel.

Assim que o peguei percebi que era uma carta de Lana.

Pattie,

Ou devo dizer mãe?
A verdade é que nem sei se posso te chamar assim.Sei que está extremamente magoada comigo, e por isso vou embora.
Quero que saiba que você foi uma das melhores coisas que me aconteceu depois de sair daquele orfanato.
Você me deu carinho, atenção, dedicação e amor, a verdade é que não conseguia enxergar isso e destratava você.
Mas é que tinha medo de amar as pessoas outra vez e acabar por perdê-las.
Não queria me apaixonar por Justin, mas aconteceu, eu sinto que somos feitos um pro outro e ele é a única pessoa que consegue fazer com que eu me sinta protegida e amada.
Sei que é errado e antes de tudo quero pedir perdão a você, por cada ofensa, brigas, ou até mesmo vezes em que você queria ouvir um “Mãe”, ou “Eu te amo” e eu não consegui dizer.
De alguma forma sei que sempre lembrarei de vocês.
Pelo amor e carinho que me deram.
Gostaria,para encerrar, apenas te dizer algo que a muito tempo está guardado em meu coração.
Eu te amo Pattie... e nunca vou te esquecer.

Lana.

Ler a carta fez com que meu coração se apertasse ainda mais.As lágrimas eram inevitáveis e não pude conter o ódio de mim mesma.
Sabia que devia falar com Justin e subi correndo para seu quarto.

-Você ta feliz agora? –ele disse ríspido assim que me viu-
-Claro que não filho –disse secando as lágrimas-
-Eu vim aqui para dizer que entendo vocês, mas é tarde demais –disse me sentando-
-Tem noção de que ela pode estar em qualquer lugar e nunca mais voltar?
-Tenho.Mas vim aqui para dizer que vou procura-la, e não vou desistir Justin.
Desse vez ele me olhou com um pouco mais de afeto.

-New York é muito grande mãe -disse nervoso-
-Meu amor por você e por ela é bem maior –sorri fraco-

Ele me olhou de forma doce e logo nos abraçamos

Pov Lana

Já fazia umas três horas que havia saído de casa.Fui caminhando até o orfanato.Não pretendia ficar lá, apenas conversar com Carly e me despedir também.
Entrei e algumas garotas me olhavam.Apenas ignorei e segui até o quarto de Carly, minha sorte era que  Agnes não estava por ali.
Assim que entrei a vi deitada com um livro.
Ela levou um susto ao me ver e correu para me abraçar.

-Como, você esta diferente –sorriu-
-Fala sério Carly, continuo a mesma –disse rindo-
-O que ta fazendo aqui?
-Na verdade...eu fugi da casa de Pattie...
-Porque?
-É uma longa história...E eu preciso de uma ajuda sua –sorri-
-Pode dizer-
-Sabe aquele dinheiro que você junta para quando sair daqui?-disse sem graça-
-Sei  –disse sem entender-
-Tem como você me “emprestar “ ele? –disse aguardando por uma resposta positiva-
-Pra que?-ela riu-
-Eu quero sair da cidade, e preciso de grana -disse impaciente-
-Só você mesmo Lana –disse revirando os olhos-
-Ta..Mas e aí vai ou não me emprestar a grana?

 
Oi minhas gatas gatas gatas desse mundo.Como eu amo vocês, na boa.
Queria dar um abraço em cada uma.
Você me fazem um bem danado u.u Tipo quando to triste e entro aqui, aí vejo os comentários de vocês
My god, melhoro na hora de verdade.
Gostaram do capítulo? Ó se tiver algo que não gostaram pode dizer ta bom?

Comentários respondidos:

Catnip Mellark:  Obrigada Linda :)

Swag From Bieber: Ain minha diva comentou uol haha sz'
Ain minha linda, obrigado, acho que a Pattie vai acabar entendendo não acha?
Você me deixa muito feliz quando comenta amore, obrigada mesmo :) #divavoce

Bruna Kamisk: Ain que linda,. vc voltou ~~soltando fogos~~
Thanks princess por comentar viu?Acho que ela vai entender não acha? u.u
Continuei e não tenha um Heart Attack #anjo

Estefany teca: Bem vinda amore ~~fogos de artificio e purpurina~~
Que bom que tu gostou lindona...E prometo que tudo vai se ajeitar u.u  AAAAAAAA diva é vc sz' #amore
     

Olha mais um selinho aí minha gente u.u

Ganhei do blog http://bieber-empire.blogspot.com.br
thanks princess

 Regras básicas: 
    - Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog. 
    - Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que indicou. 
    - Indicar 11 blog com menos de 200 seguidores. 
    - Fazer 11 perguntas para quem indicarei. 
   11 coisas sobre o blog:
-Amo meu blog
-Escrevo ouvindo música
-Tenho medo de não ter nenhum comentário no capítulo
-Leio o capítulo umas 5 vezes antes de postar
-Respondo todos os comentários
-Não sei fazer layouts
-Gosto de fazer sinopse e capítulos finais
-As vezes sinto vontade de excluir a fic
-Quanto to inspirada faço capítulos big's
-Amo elogios
-Amo escrever partes hot's
   Perguntas:
- Se você pudesse ouvir apenas uma música no próximo mês, qual seria ?
R: Com certeza Fall 
    - As pessoas costumam achar que você tem qual idade ?
R: Geralmente 17
    - Qual é a trilha sonora da sua vida ?
R: Skyscraper
    - Qual o pior filme que você já viu ?
R: Ixi...acho que Nárnia,  muitas pessoas gostam , mas eu detestei
    - Melhor show que você foi ?
R: Justin!!! Foi tudo de bom :)
    - Melhor sabor de sorvete?
R: Morango sem duvidas 
    - Você se considera bonito/a ?
R: A eu dou um caldo u.u haha. Brinks, mas me sinto bonita
    - Alguém que te faz sorrir ?
R:sim, Justin
    - Já pensou em largar tudo e sumir?
R: Em uma fase da minha vida sim
    - Algo que você não fala de jeito nenhum?
R: Sexo...na frente dos meus pais u.u kkk
    - O que você roubaria de mim ?
R: Com certeza esse lay perfeito, e seu jeito de escrever
Como já disse leio poucos blogs,  e esse selinho já foi repassado para os que eu leio :)



+5 comentários para que eu continue

Fiquem com Deus minha gatas
-Mari

2 comentários:

  1. Hey minha amante!!! Sumi né? Eu realmente sinto muito, mas tava td uma confusão :/ mas eu li tudo o que perdi e está incrível!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Aii meu corassaum "Te amo Pattie" Anww que coisa mais Fofa, posso chorar agora? Ta perfeição. :D
    Ai que emoção, parece que umas das suas musicas preferida também é Fall? Poisé a minha também. hihi *-*

    Princesa voce vai ta Believer Tour esse ano? Eu Não :( ~chorando~
    Contunua viu?

    ResponderExcluir