9 de jul. de 2013

| Coincidence - fourth ✔ |





 


Narrado por Stella Martinez  

Ele saiu enfurecido do ´´quarto´´ , levantei-me observando o local , parecia um porão (?) velho , e empoeirado . Andei até uma caixa presa a parede , era um telefone antigo , mas quando peguei o mesmo , os fios haviam sido cortados . Passei as mãos pelas paredes em busca de um interruptor , achando um e em seguida ligando o mesmo , a luz deu lugar a uma visão pessima , paredes com infiltrações , poeira , moveis quebrados , e um pequeno colchão ao lado de uma pequena janela , ei janela? Isso pode ser uma boa , fui até a mesma , e olhei através , haviam algumas pessoas no lado de fora , merda. Eu teria que esperar que todos saisem para tentar fugir , sentei-me no chão. Se eu eu vim parar aqui , tem dedo do Brian nisso , e quando eu sair daqui ele vai se ver comigo.



     Narrado por Brian Jones 

Depois de largar a mocinha com o Bieber , voltei para casa , afinal amanhã eu iria até lá ver como estão as coisas . Provavelmente ela já entendeu que tem dedo meu nessa história , e bom tem dedo meu nessa história a muito tempo. 

[...]

Acordei com a porra do celular tocando , quem é o desgraçado que me liga essa hora? Olhei no visor e vi , ´´Bieber´´ , claro até depois do serviço feito ele quer encher o saco.

- Fala logo porra - Gritei com raiva
- Ei calminha aí Jones , não comeu nenhuma vadia ontem e tá estressadinho é? 
- Vai se fuder Bieber 
- Vou mesmo , só que com a protegida do seu pai - riu sádico - Até que a vadia é bonitinha né? 
- Tá , oque você quer comigo ? Fala logo porra eu quero dormir. - Bufei 
- Quero você aqui agora Jones , tenho novas pistas sobre o acidente.
- Porra essa hora Bieber? 
- É , vem logo e para de graça - Desligou 





Narrado por Stella Martinez 

Depois de mais ou menos 3 horas as pessoas começaram a sair , e finalmente eu poderia fugir , peguei um pedaço de madeira , e o joguei com toda força , fazendo o vidro quebrar em varios pedaços , passei meu corpo calmamente pela mesma , afinal , qualquer movimento brusco chamaria atenção e também faria um belo estrago em meu corpo. Andei em direção aos fundos da mansão , e rapidamente me escondi , haviam varios seguranças ali , se eu achasse que o Bieber é tão esperto a esse ponto , pensaria que ele sabia que eu tentaria fugir. Peguei uma pedra e joguei em direção ao jardim , despertando a atenção deles , que cairam no meu jogo e fora ver oque era , corri até a garagem , tentando achar uma saida , pos em todos os cantos haviam capangas e seguranças armados.

- Onde pensa que vai? - Uma voz rude ecoou minha mente , me parecendo familiar .
- Bieber - Virei me com odio
- Ainda não respondeu minha pergunta vadia - Puxou meu braço - Onde pensa que vai?
- Não é da sua conta - Me debati até o mesmo me soltar e rir sádico
- Você acha mesmo que iria conseguir sair daqui vadia? Acha que eu sou burro? - Deu um tapa estalado no rosto , fazendo me virar em sentido contrário .
- Você não devia ter feito isso - murmurei secamente
- Cala a boca porra - Gritou - Vem aqui - Puxou meus braços me levando pra dentro da casa


Se antes eu achava que estava ruim , imagino agora . 


Bom , eu sei que tá uma meleca  '-' , mas essa fic está me deixando sem vontade de escrever , então eu demoro anos e sai isso ai , comentem suas opiniões , vou tentar melhorar , bjo Emily .          See u next      . . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário